Saint Peter maior Hospital de referência em Cirurgia Plástica do Brasil (Vila Mariana)

segunda-feira, agosto 09, 2010

Todo e qualquer procedimento cirúrgico merece atenção especial, principalmente quando falamos em cirurgia plástica. Quem busca aumentar o bem-estar e melhorar a auto-estima sabe exatamente o que estamos falando.
Por isso é muito importante a segurança das cirurgias, que devem ser realizadas em Hospitais especializados em cirurgia plástica.


Esses hospitais além de segurança em medicina, têm a vantagem de possuírem enfermagem treinada para pacientes em pré e pós operatório de intervenções estéticas e praticamente apresentarem índice zero de infecção hospitalar, pois suas dependências são freqüentadas somente por pacientes saudáveis.


Durante a consulta o consenso entre médico e paciente determinará o local da cirurgia, a qual se dará sempre em ambiente seguro e apropriado para o procedimento, independentemente do local escolhido.o HOSPITAL SAINT PETER, localiza-se na rua ESTADO DE ISRAEL, na Vila Mariana.
É dotado de completa infra estrutura Hoteleira e Técnica.

Hospital St. Peter
Sua estrutura:  mais de 50 apartamentos individuais, 05 leitos de UTI- 11 amplas salas Cirurgicas e 13 leitos de recuperação, sendo todas com os mais modernos equipamentos. Centro Cirurgico tem suas salas com classificação 100 que é a classificação de salas limpas, isto graças ao modernissimo sistema de ar-condicionado Central dotados de filtros Hepa-
A Central de Materiais (Centro de Esterelização) encontra-se entre os mais sofisticados entre os Hospitais de primeira linha.
Possui um amplo anfiteatro que possibilita a realização de cursos e palestras de Cirurgia Plastica mesmo a nivel Internacional.

Amplo estacionamento com manobristas 24 horas e Lanchonete.
R. Estado de Israel, 747- Vila Mariana
São Paulo - SP - CEP - 04022-001
Tel - 55 (11) 5904-8100
http://www.hospitalsaintpeter.com.br/

 
Fique tranquila(o), você fará a melhor escolha!

You Might Also Like

0 comentários