Allergan - PRÓTESE DE MAMA

terça-feira, fevereiro 28, 2012

Allergan  
A Allergan com matriz em Irvine, na Califórnia, é uma empresa voltada para os cuidados com a saúde, usando de tecnologia, e que se ocupa mundialmente com produtos oftalmológicos e várias especialidades farmacêuticas. A Allergan desenvolve e comercializa produtos nos mercados: farmacêutico oftalmológico, de distúrbios do movimento e dermatológicos, que agregam valores aos nossos consumidores, e que satisfazem novas necessidades e melhoram a vida dos pacientes.
A Allergan direciona seus produtos e a Pesquisa e Desenvolvimento para áreas específicas de doenças. Estas incluem o glaucoma e as doenças da retina, cataratas, secura ocular, psoríase, acne, foto-envelhecimento, distúrbios do movimento, dores, doenças metabólicas e vários tipos de câncer. A tecnologia de ponta na qual a Companhia estabeleceu posições de liderança inclui compostos agonistas alfa-2 de segunda geração, retinóides seletivos para receptores, neurotoxina injetável e produtos apropriados para os cuidados com lentes de contato. A Allergan comercializa produtos em mais de 100 países.
Fundada em 1950, a Allergan se tornou uma empresa de utilidade pública em 1970, se fundiu com a SmithKline Beckman em 1980, e se restabeleceu como entidade independente em 1989. Ações da Allergan são comercializadas na Bolsa de Valores de Nova Iorque sob a sigla AGN.

 

O que é um implante mamário de silicone?

Um implante mamário é uma espécie de bolsa de silicone que pode ser preenchida com gel de silicone coesivo, altamente coesivo, com memória de forma (anatômico) ou ainda com uma solução salina.
A formação de uma cápsula tecidual ao redor do implante é uma reação orgânica normal, que se produz ao redor de tecidos estranhos ao organismo,como acontece nas próteses de quadril ou válvulas cardíacas. A cápsula formada ao redor de um implante de mama pode, em alguns casos, contrair-se, produzindo um endurecimento e um desconforto. Se a superfície da prótese é rugosa, a possível aderência de uma parte do tecido é associada com uma diminuição deste risco de contração capsular. Segundo alguns especialistas, a superfície lisa possui uma maior probabilidade de contração capsular.

Diferentes formas de implantes Mamários

Como cada mulher é única, os implantes também são de diversos tamanhos e formas.
Alguns implantes são redondos, outros tem forma de gota,mais parecidos com uma mama natural (estes últimos são chamados de anatômicos ou biodimensionais).

Limitações

O tamanho do implante pode ser limitado pelas características do tecido mamário existente. A elasticidade da pele ou a quantidade de tecido mamário existente podem impedir alcançar o tamanho desejado.
A pele deve ser bastante elástica para cobrir por completo o implante. Um implante demasiado grande para a quantidade de pele e de tecido mamário disponível poderia malograr a cirurgia deixando-o visível ou palpável abaixo da pele, isto prejudicaria o efeito desejado além de potencializar alguma complicação cirúrgica.
O médico lhe explicará as possíveis limitações no seu caso durante a consulta.
 
www.allergan.com

You Might Also Like

0 comentários