Limpeza de Pele

terça-feira, abril 10, 2012

Limpeza de Pele

            Para quer manter a boa aparência e a saúde do rosto, é indispensável utilizar os benefícios da limpeza de pele pelo menos uma vez por mês, indicado o seu início durante a adolescência, pois é neste período da vida em que a oleosidade é mais freqüentes trazendo como consequência as acnes e os cravos, por isso o cuidado mensal e o diário deve começar nesta fase até o resto da vida.
            Na limpeza de pele é realizada a remoção das células mortas, cravos e a retirada do excesso de oleosidade da pele, trazendo benefícios para a beleza e saúde da pele, pois este tipo de procedimento ajuda a desobstruir os poros, prevenindo até mesmo o surgimento de algumas doenças de pele e melhora também a aparência da pele do rosto, fazendo com que a pele fique mais saudável, bonita e macia.
            A limpeza de pele pode ser associado a outros tratamentos como luz pulsada, laser, peelings, entre outros.

            Como é realizada a limpeza de pele?


            Na limpeza de pele primeiro realizamos a higienização total da pele, depois a emoliência, extração, usamos a alta freqüência para cicatrização e assepsia e por ultimo a nutrição necessária para cada tipo de pele. Durante a limpeza de pele os poros são delatados através de um jato quente de vapor que contém ozônio, que vai promover uma emoliência da pele facilitando assim a remoção dos cravos e espinhas, além de ter ação bactericida. Os produtos e equipamentos utilizados são escolhidos pelo profissional depois de avaliar o tipo de pele, pois cada tipo de pele requer produtos e cuidados específicos. O procedimento dura em torno de 1 hora e meia e apenas uam sessão promete ótimos resultados.

            Benefícios da limpeza de pele:


           
           - Prevenção de cravos e acnes e ajuda também no tratamento dos mesmos;
            - Ação antisséptica;
            - Controla a oleosidade da pele;
            - Melhora a nutrição da pele;
            - Estimula os tecidos, obtendo assim uma pele mais tonificada e macia.

You Might Also Like

0 comentários