Como o Power Shape funciona?

sexta-feira, julho 06, 2012



         
           

Ele é sem dúvidas o queridinho das mulheres porque ele funciona de verdade. Acabe com a celulite, gordura localizada e flacidez de uma vez só.
         





O que é o Power Shape?

       O Power Shape é um equipamento de última geração que associa três tecnologias: Endermologia, Radiofrequência e Lipolaser.
            As sessões de tratamento com o Power Shape são realizadas por fisioterapeutas capacitadas. Os pacientes sentem uma pressão e um calor na região tratada, provocados pela sucção e radiofrequência do aparelho, a sensação é bem confortável, a sessão dura em torno de 30 min por região e para um resultado satisfatório deve ser realizada a cada 15 dias e o número de sessões vai depender de cada caso.

Indicação do Power Shape:



           - Celulite;
           - Gordura localizada;
           - Flacidez de pele.
     



      
         Os lugares mais indicados para o uso do aparelho é o abdômen, flancos, braços, posterior e interno de coxa, bumbum, culote e panturrilha.




Como o Power Shape funciona?



            A Endermologia exerce uma pressão negativa, assim atua na remodelação corporal, com quebra dos septos fibrosos da celulite. Além disso, faz drenagem linfática estimulando a circulação linfática e vascular. Promove massagem das fáscias musculares com relaxamento muscular e melhora da dor;          
           A Radiofrequência atua na flacidez tanto facial quanto corporal. Ela promove uma contração imediata das fibras de colágeno e posterior a formação de novas fibras de colágeno. Atua também no aumento do metabolismo e na compactação da gordura, com melhora dos septos fibrosos.
            O Lipolaser é um laser de baixa energia que tem como alvo as células de gordura. A energia do laser, de forma segura e indolor, penetra até o tecido gorduroso contribuindo para sua dissolução, deixando-o liquefeito para posteriormente ser eliminado.

You Might Also Like

0 comentários