Mamoplastia Redutora ou Lifting de Mama

terça-feira, julho 31, 2012




Mamoplastia Redutora ou Lifting de Mama são para as mulheres, que sentem que seus seios são muito grandes e pretendem que sejam reduzidos em tamanho.  Com o passar dos anos, fatores tal como gravidez, amamentação, e a força de gravidade criam um custo para a forma dos seios da mulher. Enquanto a pele perde sua elasticidade, os seios freqüentemente perdem sua forma e firmeza e começam a cair. O lifting do seio ou mastopexia é um procedimento cirúrgico para levantar os seios e recuperar sua forma. Nenhuma cirurgia pode permanentemente controlar os efeitos da gravidade, mas por muito tempo pode manter os resultados satisfatórios.
 

  LADO POSITIVO DA CIRURGIA:  algumas roupas que eu praticamente jamais usaria antes da cirurgia, como um simples vestido tomara que caia, ou uma blusinha de ombro de fora, tão simples para algumas mulheres, e impossível para outras mostram que pequenos detalhes, nos fazem mais felizes .

A consulta inicial com o cirurgião plástico é muito importante. 

O cirurgião ouvirá sua história médica completa, então avaliará seu caso tanto do ponto de vista da cirurgia proposta, como do ponto de vista clínico. Solicitam então avaliações de especialistas como cardiologista, anestesista e outros clínicos se necessário, e complementa tudo com exames laboratoriais. Assim estará pronto para proporcionar todas as informações que você precisa sobre resultados esperados e riscos envolvidos com o procedimento.

You Might Also Like

0 comentários