Preenchimento Facial sem dor : Nova apresentação com lidocaína

quinta-feira, agosto 02, 2012


Apesar de ser um dos tratamentos  estéticos mais procurados, por ser realizado em áreas sensíveis como nos lábios, nas rugas ao redor da boca, o preenchimento facial, até agora era associado à dor e desconforto. Para mudar isso, a Allergan, empresa fabricante do BOTOX (Toxina Botulínica Tipo A), desenvolveu, e lança agora no Brasil, JUVÉDERM, a nova linha de preenchedores de ácido hialurônico que promete revolucionar o mercado de tratamentos estéticos brasileiro.


Um dos principais diferenciais está nas apresentações JUVÉDERM ULTRA e JUVÉDERM ULTRA PLUS, que oferecem um benefício exclusivo e inédito no Brasil: elas contêm anestésico (lidocaína) na formulação. Isso quer dizer muito mais conforto para o paciente durante e depois da aplicação. O efeito da lidocaína é quase imediato – apenas 3 segundos e já começa a fazer efeito -, ou seja, o paciente pode sentir o incômodo da primeira picada, mas depois a lidocaína já atuará.

Médicos que já experimentaram a novidade sentem que o conforto proporcionado facilita a aplicação.
De acordo com dados da Sociedade Americana de Cirurgia Plástica e  Estética, nos últimos cinco anos, a procura por preenchimento com ácido hialurônico cresceu 43% nos Estados Unidos. Em 2008, foram mais de 1,2 milhões de procedimentos realizados.

You Might Also Like

0 comentários