Preenchimentos Faciais

terça-feira, outubro 01, 2013



Ruga são ocorrências completamente naturais. Se olharmos bem o rosto de um bebê é possível identificar marcas de expressão. Nesta fase são discretas e poucas, porém, com a idade, a pele vai se tornando mais delgada e menos elástica, associado à gravidade e movimentos de repetição permitem o aparecimento de mais rugas e mais expressivas.
Os preenchedores são substancias injetadas na pele que amenizam essa rugas.
Preeenchedores são usados apenas para o tratamento de rugas?
Não, podem ser utilizados para destacar algum atributo natural, como exemplo podem ser injetados no lábio para aumentar seu volume e projeção, dando um ar mais jovial e sensual.
Existe mais de um tipo de preenchedor?
Sim, podem ser permanentes ou absorvíveis. Os permanentes, após a introdução, não são absorvidos (não desaparecem) e o absorvíveis desaparecem após um certo período de tempo. Esse tempo depende do produto, mas é em torno de 1 ano. A escolha deve ser avaliada junto o seu cirurgião plástico.
Existem complicações?
Sim, nos dois tipos de preenchedor podem ocorrer hematomas (acúmulo de sangue), equimoses (roxo) e tratamento incompleto da ruga. Mas, no caso do permanente, também pode ocorrer inflamação crônica, infecção e extrusão (eliminação através da pele da substância).
A aplicação é dolorosa?
A aplicação necessita de anestesia no local, que pode ser feita antes, ou, em alguns preenchedores,a anestesia está junto com a substância

You Might Also Like

0 comentários