Subcisão de Celulite + o uso da Bermuda Invel® Anticelulite.

quarta-feira, agosto 13, 2014

Meninas, em parceria com a Invel® (roupa terapêutica com mineral orgânico – MIG3 com eficácia comprovada ) criamos um protocolo que está auxiliando as nossas pacientes a corrigirem os graus da celulite. Indicamos :   subcisão de celilite  + o uso da Bermuda Invel® Anticelulite.

A subcisão é um procedimento cirúrgico realizado com anestesia local, em que uma agulha especial rompe as fibras e solta a pele. O procedimento não deixa cicatrizes, somente pequenos hematomas que desaparecem entre 2 e 3 semanas.
Após o procedimento, colocamos a bermuda, corsário ou legging  Invel® na paciente, que deverá permanecer pelo período mínimo de 8 horas/dia, em casa, no trabalho, na prática de atividades físicas e até dormindo. A Bermuda Invel® é indicada como tratamento coadjuvante no combate à celulite localizada (lipodistrofia ginóide), com melhora da celulite grau II e III de acordo com escala Curri.
O ideal é associar um programa de prevenção após a intervenção, para que não apareçam buraquinhos futuros. Beba muita água, pratique uma atividade física, evite alimentos gordurosos, refrigerantes, cigarro… Enfim, cuide-se e continue linda.


Procure sempre um médico especialista.




You Might Also Like

0 comentários