Um dos melhores vídeos para explicar à você sobre a LIPOASPIRAÇÃO A LASER;

terça-feira, novembro 03, 2015




A Laserlipólise ou Slimlipo ou Lipoaspiração a laser é especialmente eficiente em áreas do corpo onde uma lipoaspiração tradicional pode ocasionar flacidez, e também para áreas onde a flacidez já esta presente, podendo ser associada aos métodos tradicionais especialmente em casos de grandes volumes de gordura localizada.
Uma ótima notícia é que a gordura é eliminada de forma definitiva, porém, em alguns casos, onde a flacidez é moderada ou severa o procedimento pode ser contra indicado, ou pode ser realizado em etapas, a fim de promover retração tecidual progressiva. 
O procedimento também pode ser repetido em casos de estrias alargadas e celulite. 
Este intervalo é variável, sendo recomendável aguardar um período de 3 a 6 meses, não excluindo a necessidade de correção cirúrgica em alguns casos.

Quais os benefícios e diferenças da lipoaspiração convencional? 
Além de utilizar incisões menores, observa-se geralmente menor tempo de recuperação, possibilidade de correção de flacidez, redução no tempo de uso de malhas compressivas e de drenagens linfáticas pós-operatórias, e, em muitos casos, melhora de áreas com estrias e celulite", explica o especialista, ressaltando que se trata de um método mais seguro quando há possibilidade de flacidez residual e, também, quando o tempo disponível para o pós-operatório é reduzido.Quando realizada em pequenas áreas, a maioria dos pacientes apresenta pouca ou nenhuma dor e até podem realizar seus afazeres normalmente no dia seguinte. 
A gordura liquefeita é removida através de um dispositivo de sucção (lipoaspirador).
Celulites em fase inicial também apresentam melhora, pois, ocorre remodelamento do colágeno após o aquecimento subcutâneo, ocasionando uma maior homogeneidade da pele. 
Aquelas que já estão em grau avançado, necessitam de subcisão do tecido (liberação), nivelamento por lipoaspiração ou enxerto de gordura. 
Há visível melhora, porém não exclui a necessidade de realização de uma nova etapa, e nem do uso concomitante de aparelhos de estéticos não invasivos. 
A manutenção do peso ou emagrecimento é fundamental para obter melhores resultados.
“Esta terapia é individual para cada caso”, conclui o médico e cirurgião plástico, Dr Edson Prata Junior, que opera em São Paulo e usa a técnica há mais de 05 (cinco) anos, tendo ótimos resultados.

You Might Also Like

0 comentários