Remoção de tatuagem à laser

terça-feira, abril 08, 2014



A Clínica Suprema te ajuda a remover tatuagens sem deixar marcas. 
Adotamos o laser Nd Yag, aparelho de última geração capaz de remover tatuagens total ou significativamente a depender da coloração, profundidade e qualidade da tinta da tatuagem.
Quanto mais finos o traço e menos preenchimento, mais fácil será removê-la, os pigmentos mais coloridos vão necessitar de um número maior de sessões.

Indicações
  • Pigmento preto
  • Pigmento colorido
Como é realizado o procedimento
Por meio da emissão de luz sobre o local em que se encontra a tatuagem o aparelho de remoção de tatuagem clareia pouco a pouco a área. Vaporizando a parte superficial da pele e absorvendo outra parte do pigmento pelo sistema imunológico do paciente. A penetração do laser chega até a derme e devido ao calor emitido pode causar algum incômodo.
O número de sessões varia conforme a cor, a profundidade e a localização do pigmento,podendo variar de 4 a 10 sessões em média.
O tratamento provoca quase a mesma sensação de realizar uma tatuagem em relação ao desconforto,não é indolor mas é suportável,utiliza-se um anestésico local.
Duração do procedimento
A duração do processo varia de acordo com o tamanho da tatuagem.
O intervalo entre as sessões pode ser de, no mínimo de 1 mês, mas geralmente cerca de 45 a 60 dias, dependendo da cicatrização completa do local.
Detalhes sobre o procedimento
Após a aplicação do laser a pele tende a formar uma crostícula protetora que leva de 7 a 10 dias para se desfazer. Dentro de um período de aproximadamente 30 dias nota-se que a pele volta a apresentar seu aspecto natural, mas ainda com falhas do pigmento que são os resquícios da tatuagem.
Seguindo as recomendações do especialista como, por exemplo, não expor a tatuagem ao sol durante todo o tratamento, utilizar pomadas hidratantes e uso de filtro solar os resultados da aplicação do laser Yag serão de uma pele íntegra e sem manchas.

Agende sua avaliação: (11)2671-6828/ 3051-5154

You Might Also Like

0 comentários