Como escolher uma prótese mamária?
quinta-feira, junho 24, 2010Antes de qualquer informação importante, essa escolha deve sempre ser feita juntamente com um cirurgião plástico.
Há inúmeras novidades na área da cirurgia plástica. E a principal delas é a prótese de silicone para os seios.
O mercado de próteses só tem evoluído e hoje oferece materiais que se adaptam ao organismo, quase não havendo mais rejeição. Vale lembrar que o rompimento só ocorre após um impacto muito forte. As próteses têm mais de uma camada de proteção (texturizadas) e são fabricadas com tecnologia avançada.
Na avaliação médica, o cirurgião através de uma avaliação criteriosa, poderá indicar qual melhor prótese mamária irá proporcionar a você, paciente o melhor resultado.
Defini-se o formato ou perfil. Essa escolha é decisiva para um bom resultado, tanto quanto o tamanho.
Entenda um pouco mais sobre PERFIS:
- Arredondado perfil baixo: mais redonda espalhada e com menor projeção.
- Arredondado perfil alto: com bastante projeção para frente, oferece um colo maior.
- Projetada com perfil anatômico: em formato de gota, projeta as mamas proporcionalmente em relação ao colo, sem um deslocamento exagerado na parte de cima e mais acentuado em baixo.
O volume varia de 80 a 600ml, sendo as mais utilizadas as de 220 a 325ml (é importante observar, que a numeração pode variar de um fabricante para outro).
Consulte sempre um cirurgião plástico, para que ele faça uma análise detalhada do seu tipo físico e sugira uma prótese que realce ainda mais a sua beleza.
0 comentários