Lipoaspiração e lipoaspiração a laser.

sexta-feira, junho 11, 2010

Os valores de lipoaspiração podem variar de 2.000 a 10.000 dependendo do cirurgião, do hospital e da anestesia, alem de variar de acordo com a quantidade de gordura e sua localização. Abaixo disso não recomendo, pois provavelmente ira comprometer a segurança ou o resultado. Acima destes valores, tambem não, pois o custo aumentará geralmente por dois motivos: 1- a margem de lucro do cirurgião esta muito alta ou 2- o hospital escolhido é muito caro, e não há necessidade disso para uma cirurgia com internação de no máximo 12 hs.

Geralmente os problemas com lipoaspiração ocorrem quando ela é feita por médico sem especialidade, em clínicas não credenciadas, sem presença de anestesista, e sem a rotina de exames pré-operatorio. É a receita do fracasso.

Trabalho com cirurgiões que, além de realizarem este tipo de cirurgia quase que diariamente, usam de técnicas recentes e material descartável, que diminui em muito o risco de infecção. A cânula é usada uma vez, e depois ela é descartada!

A novidade é a lipoaspiração a laser, também conhecida como laserlipólise, que reduz o tempo de recuperação e possui um resultado superior em relação a lipo tradicional no que se refere a flacidez. O laser derrete a gordura e depois retrai a pele. Possui um custo mais alto, mas vale a pena.

Da cirurgia:
1- dura de 30min até 3 horas, anestesia local, peridural ou geral(raramente), retirada de pontos entre 5 e 7 dias. Tempo de retorno para as atividades variável ( de imediato, até 7 dias ).
2- Modeladores: uso por 15 a 45 dias
3- Drenagem linfática obrigatória, de 30 a 60 dias.

You Might Also Like

2 comentários