Prótese CÔNICA de seios? o que é?

sexta-feira, junho 11, 2010


Será que não vai parecer artificial? A resposta para esta dúvida, na maioria das vezes, é determinante para as mulheres que pretendem aumentar ou modelar os seios com um implante de silicone. Pensando nisso, um cirurgião brasileiro criou as chamadas próteses cônicas.
Os seios parece mais firmes e arredondados com este modelo de implante .
A indicação do implante depende de uma avaliação prévia feita pelo médico especialista, não é toda mulher que pode experimentá-lo, sob o risco de ficar com os seios achatados demais.

Mas, em geral, ele se ajusta bem a pacientes com tórax estreito e flacidez na pele. É o caso, por exemplo, de quem amamentou por muito tempo ou emagreceu demais . A introdução do implante no seio da mulher coincide com os modelos já disponíveis. Pode ser feito pela aréola, pelo sulco mamário ou pela axila.

Consulte o cirurgião plástico, que lhe explicará que o corte e técnica cirúrgica são os mesmos já conhecidos. Os cuidados que sucedem as cirurgias também são idênticos. Para retornar as atividades diárias, é necessária uma semana de repouso. A paciente ainda fica quinze dias sem dirigir e leva de um a dois meses para voltar a praticar atividades físicas.

Para quem pensa em aumentar as mamas, a prótese cônica também traz uma surpresa, você consegue uma projeção maior com uma prótese menor (comparando aos outros modelos de implante) . Isso acontece justamente por causa do formato cônico, que favorece a impressão aumentada.

Mas isso só acontece quando há flacidez na pele. Caso contrário, haverá um achatamento do implante, impedindo a projeção desejada .

Atualmente, as próteses cônicas podem ser encontradas em vários tamanhos, que variam de 135ml a 305ml. A variedade nos tamanhos, combinada à técnica, torna o implante bem natural. Os seios ficam firmes e arredondados, em harmonia com o corpo da paciente .
Pesquise com seu cirurgião se essa prótese cônica lhe ficará bem.

You Might Also Like

0 comentários