Próteses de silicone, curiosidades;

quinta-feira, junho 10, 2010

A cirurgia plástica de Estética e Beleza reparadora não sobrevive mais sem o material existente e utilizado para fazer todas as próteses de silicone, é o elastomêro de silicone, largamente utilizado na medicina.
Há muito tempo as próteses de silicone vêm sendo utilizadas e embora muitas pessoas acreditem que elas são usadas somente nos seios estão enganadas, pois são muitas as partes do corpo que podem ser beneficiadas com o uso destas próteses como panturrilhas, nádegas, mento(queixo).
Pode inda a prótese de silicone ser utilizada para fazer vários tipos de preenchimento da face. Além da modelagem diferente cada tipo de implante é de uma textura diferente, uns são mais duros do que os outros e por isso são fabricados especialmente para o uso exclusivo na medicina.



Prótese de Mama
Indicada para mulheres que apresentam seios pequenos, ou que diminuíram após amamentação
ou perda severa de peso, ou para corrigir pequenas quedas ou flacidez mamárias. Quanto à forma, tipo e tamanho do implante de silicone existem diversos, e você discutirá com seu cirurgião plástico o que se adequa melhor ao seu corpo e ao seus desejos.

Prótese de Glúteo (Nádegas)
Indicada para os pacientes com nádegas pequenas ou, que após emagrecimento, tiveram grande redução do volume, sem que houvesse ptose importante (queda do bumbum). É realizada através da colocação de uma prótese de gel de silicone, dentro do músculo glúteo maior, tornando mais atraente o contorno corporal.

You Might Also Like

0 comentários