Hospitais especializados em CIRURGIAS PLÁSTICAS são seguros.

segunda-feira, junho 07, 2010

Todo e qualquer procedimento cirúrgico merece atenção especial, principalmente quando falamos em cirurgia plástica. Quem busca aumentar o bem-estar e melhorar a auto-estima sabe exatamente o que estamos falando.
Por isso é muito importante a segurança das cirurgias, que devem ser realizadas em Hospitais especializados em cirurgia plástica.
Esses hospitais além de segurança em medicina, têm a vantagem de possuírem enfermagem treinada para pacientes em pré e pós operatório de intervenções estéticas e praticamente apresentarem índice zero de infecção hospitalar, pois suas dependências são freqüentadas somente por pacientes saudáveis.
Durante a consulta o consenso entre médico e paciente determinará o local da cirurgia, a qual se dará sempre em ambiente seguro e apropriado para o procedimento, independentemente do local escolhido.
Veja alguns hospitais onde são realizadas as CIRURGIA PLÁSTICAS:

• Instituto Salt Lake
Rua Cristiano Viana, 890 - Pinheiros
São Paulo – SP/ Tel: (11) 3891.1000

• Hospital Green Hill
Rua Bom Pastor, 905 - Ipiranga
São Paulo – SP/ Tel. (11) 6915 7444


• Hospital São Camilo – Pompéia
Avenida Pompéia, 1178 - Pompéia
São Paulo – SP /Tel (11) 3677-4444


• Hospital Saint Peter
Rua Estado de Israel, 747 - Vila Clementino
São Paulo – SP /Tel: (11) 5904-8100




Acompanhamento após a cirurgia:

No pós-operatório imediato, o paciente deve retornar ao consultório médico com maior freqüência na 1ª semana e, após este período, de acordo com as necessidades indicadas pelo cirurgião plástico, a fim de se observar e discutir os resultados a longo prazo.

You Might Also Like

0 comentários