Verão 2011! Esteja pronta!

quarta-feira, dezembro 08, 2010

Quem quer exibir um corpo escultural no verão, mas não está satisfeita com o aspecto de sua pele ou com as gordurinhas a mais, precisa começar desde já a se preparar para a estação. Seja com tratamentos de estética, para estrias, celulite, ou gordura localizada ou para a cirurgia plástica. A boa notícia é que agora as brasileiras contam com um poderoso aliado: o PowerShape, novo tratamento estético que combate celulite, flacidez e gordura localizada ao mesmo tempo.


Com a proximidade da estação mais quente do ano, a busca por um corpo bonito torna-se uma das principais preocupações do público feminino.  Se pretente realizar uma cirurgia plástica noVERÃO, fique atenta à agenda dos cirurgiões e dos hospitais especializados, que ficam lotados antes do carnaval ( março de 2011) .

A escolha da melhor época do ano, para se fazer uma cirurgia plástica, envolve diversos fatores:

Se levarmos em consideração que a maioria das cirurgias necessita de um período de cerca de seis meses para chegar ao resultado final, e que é neste período, também, que podem ocorrer algumas complicações, o ideal seria que, para “se estar bem no verão”, elas fossem realizadas até junho ou julho. No entanto, após 30 a 40 dias de cirurgia, o resultado já permite uma exposição, sem marcas muito perceptíveis.

Outro fator que deve ser considerado é a necessidade de usar uma cinta elástica que algumas demandam, que é bem menos desconfortável, nos períodos do ano com temperaturas mais amenas. Mas para quem não é muito calorento e que trabalha e mora em locais bem arejados ou com ar condicionado, isto não é problema.


Quanto à “ir à praia” logo após uma cirurgia, tem que se levar em consideração o que significa isso, para cada paciente, pois para alguns é “ir para a casa de praia, ficar num restaurante ou sob o guarda-sol”, já para outros, significa “ficar dentro da água do mar ou piscina”.

Pense bem, nada atrapalhará sua escolha pela cirurgia no verão, mas não esqueça das observações acima.


Minhas dicas:
- procure um cirurgião com antecedência, faça exames pré operatórios e não deixe para agendar na última hora, para não correr o risco de ficar sem uma data para você. Com o pé no Ano Novo, tudo fica lotado.

You Might Also Like

0 comentários