LIFTING DE COXAS

quarta-feira, setembro 13, 2017



A cirurgia consiste, basicamente, na retirada da pele excedente, associada ou não com uma lipoaspiração. A cicatriz resultante dependerá da quantidade de pele a ser removida. Em casos de flacidez discreta é possível a realização de uma cicatriz na região da virilha. 

Casos onde ocorre flacidez severa, necessitam de uma cicatriz complementar vertical, localizada na face interna da coxa, que variam de tamanho (alguma vezes alcançam a região do joelho).

Indicado para pacientes que apresentam flacidez de pele na regia medial (face interna) da coxa, associada ou não com um depósito gorduroso, e que não podem se beneficiar apenas de uma lipoaspiração. Esta alteração é observada em pacientes após redução acentuada do peso, possuem predisposição genéticas e pessoas idosas (relaxamento dos tecidos). 

Outros nomes:    Remodelamento de coxa, plástica de coxa.

Pode ser associado ao Lower Body Lift quando realizada em conjunto com a abdominoplastia e plástica do bumbum (lifting de nádegas)

 Indicações do lifting de coxa


Para pacientes com flacidez de pele com ou sem excesso de gordura na coxa. A alteração pode ser apenas localizada perto da virilha (raiz da coxa) ou se estender até perto do joelho



You Might Also Like

0 comentários