Não exagere, cirurgia plástica é coisa séria.

terça-feira, junho 07, 2011


"Sou completamente a favor da cirurgia plástica, acho que as pessoas tem todo o direito de melhorar sua aparência, principalmente porque com certeza além de trazer um bem estar físico, trará um bem estar emocional também.

O exagero é que dói, dói nos olhos de quem vê… é assustador quando uma pessoa passa do limite, com excesso de silicone nos lábios, parece que um enxame de marimbondos mordeu a boca da (o) coitada (o), e silicone na face… parece o Fofão, (aquele personagem infantil), e os olhos esticados então, ficam parecendo japoneses (sas).

A coisa é tão assustadora que acaba nos colocando em cada situação…., a chamada “saia justa”, veja só:

 estávamos outro dia (eu e meu marido), em um supermercado, quando uma senhora se aproximou e nos cumprimentou com certa intimidade, não compreendida por nós.De cara, achei que a senhora havia nos confundido, mas percebi que ela realmente nos conhecia quando nos chamou pelo nome, sem dúvida nos conhecia: “saia justa” à vista.Resolvi então tentar de alguma forma saber com quem estávamos falando e de onde ela nos conhecia, realmente é constrangedor, mas com jeitinho, fui aos poucos usando perguntas padrão, como por exemplo: “Então, como vão as coisas em casa?” Recebi uma resposta que já deu-me uma pista importante, ela tinha filhos e marido, aí fiz outra pergunta padrão: “Vocês continuam morando lá?” a resposta foi “sim”, não rendeu; mas a terceira pergunta foi onde conseguimos nos livrar do “mico” que estávamos, foi: “E as crianças, ainda estudam lá? BINGO !!!!!! Lembrei, nós nos conhecíamos da ex-escola de meu filho caçula, ficamos amigas na época da formatura, fazíamos parte da comissão, saímos várias vezes para pesquisar preços, fomos almoçar juntas para resolvermos assuntos pertinentes à formatura, e eu não à reconheci.
Ela estava transformada, parecia uma “múmia”…. que horror, fiquei passada, não conseguia nem atinar no que estávamos conversando. Procurava não olhar muito fixamente para ela, mas nos momentos em que nossos olhares se encontravam, eu tentava achar naquela senhora plastificada minha amiga, mas era impossível, ela tinha um nariz tão pequeno e arrebitado que parecia uma fuinha, seus olhos estavam esquisitos, assustador, e as bochechas, eram o pior, pareciam duas maçãs cravadas em seu rosto.

Fiquei tão impressionada com ela, que tive um pesadelo em que ela me obrigava a fazer todas as plásticas que ela tinha feito, para que eu ficasse mais jovem, MAIS JOVEM ?, e quem disse que eu queria ficar mais jovem à este preço !?!? para ficar com aquele aspecto horrível, prefiro ficar velha….

Mas como falei no começo, eu não sou contra a cirurgia plástica, sou contra os excessos, pois transformam pessoas em algo indefinível, e o mais interessante ou assustador, é que quem faz acha que ficou bom, pois vejo na TV que os artistas mesmo vendo o resultado em seus colegas, também fazem, e ficam felizes, mesmo parecendo uma “aberração”.

Acredito ainda, que os médicos com especialização em cirurgia plástica, deveriam alertar seu pacientes quanto ao exagero, pois com certeza, levaríamos menos sustos e nossos Cardiologistas agradeceriam. "
Fonte: http://www.osabetudo.com/

You Might Also Like

0 comentários