Homens também fazem cirurgia plástica...e aprovam o resultado.

terça-feira, abril 10, 2012

Veja as cirugias mais procuradas:


• Bolsas sob os olhos
Depois dos 40 anos, o homem começa a apresentar bolsas de gordura na região das pálpebras inferiores, o que o deixa com um ar muito abatido.
Nas pálpebras inferiores sem excesso de pele, pode-se utilizar a técnica transconjuntival, durante a blefaroplastiainterior, pela qual se retiram as bolsas, fazendo uma incisão na conjuntiva. Não há necessidade de cortar a pele.
Se o paciente apresenta, simultaneamente, excesso de bolsas de gordura e pele nas pálpebras, é necessário usar a técnica da blefaroplastia convencional.
É comum haver inchaço e hematomas na primeira semana ou até mesmo nos primeiros dez dias. Recomenda-se o uso de óculos escuros para evitar forçar a musculatura. Durante uma semana pode-se fazer compressas de água fria para diminuir o inchaço.


• Correção no nariz / RINOPLASTIA
É a plástica que melhora a forma do nariz. Pode também corrigir o tão famoso desvio de septo, que dificulta a respiração. A forma do nariz deve ser adaptada ao rosto do paciente.
A rinoplastia utiliza anestesia local com sedação. Não há necessidade de internação, o paciente fica no hospital apenas durante cerca de 12 horas.
Uma imobilização do nariz é colocada, utilizando gesso, placas de alumínio ou plástico. Tampões intranasais freqüentemente são necessários. Edema e equimoses são freqüentes, mas diminuem em pouco tempo. O resultado final leva de três a seis meses para ser notado. Depois da cirurgia o paciente deverá evitar exercícios físicos mais pesados e exposição ao sol por 30 dias.


• Queda do supercílio/ Blefaroplastia
Às vezes, além da flacidez palpebral, o paciente apresenta uma queda dos supercílios, o que dá a ele um aspecto muito cansado e fechado.
A correção desse problema pode ser feita através da blefaroplastia superior, uma incisão na borda superior do supercílio, onde é retirado um fuso de pele e essa estrutura é levantada.

Como a incisão é feita na borda superciliar, a cicatriz fica bem disfarçada, por vezes simulando uma pequena ruga frontal. No pós-operatório, o paciente pode voltar às atividades normais após um período de dez dias. As incisões são feitas em lugares estratégicos e, com o passar do tempo, tornam-se praticamente invisíveis.




Plásticas no corpo


Ginecomastia
Quando há um desenvolvimento da glândula mamária masculina, a correção é feita com um corte em volta da aréola e retira-se a glândula e a gordura excedente. Às vezes complementa-se com uma lipoaspiração. Utiliza-se sedação e anestesia local.
A recuperação é rápida; o paciente fica enfaixado durante uns dois dias (às vezes pode ter um dreno), mas no terceiro ou quarto dia pode estar fazendo quase tudo. Após quinze dias o paciente já volta à vida normal. Retiram-se os pontos depois de uma semana a dez dias.

You Might Also Like

0 comentários