Dicas do nosso nutrólogo e médico endocrinologista

quarta-feira, janeiro 11, 2017



Descubra qual o melhor 
tratamento para você emagrecer com saúde. 



  • Dica: 

  • "Alimentos Antioxidantes - Os alimentos antioxidantes são as melhores escolhas que você deve procurar se o seu corpo esta debilitado ou se as suas refeições não estão saudáveis por vários dias consecutivos. Os benefícios destes alimentos vão muito além de “retirar” os radicais livres do nosso organismo e tem outras propriedades como acelerar o metabolismo, aumentar a termogênese ajudando a emagrecer, e até mesmo melhorando o nosso sistema imunológico e servindo como antinflamatórios. Mas, para entendê-los melhor e colocá-los aos montes em seu cardápio, entenda que os alimentos ricos em antioxidantes são importantes no processo de limpeza de corpo, pois ajudam a prevenir doenças relacionadas ao câncer e ao aparelho cardiovascular, favorecendo o bom funcionamento das células de todo o corpo, que contrariam o efeito danoso do estresse ou da má alimentação.
    Podemos adquiri-los principalmente pelas frutas, legumes, hortaliças e cereais. Os principais concentram grande quantidade de vitamina A, C ou E, assim como o betacaroteno, selênio, zinco, cisteína e glutationa." Dr Paulo Mantoan  CEM 145679


  • Marque sua consulta com um exame de bioimpedância, que esclarece a quantidade de massa magra, quantidade de água corporal e a quantidade de gordura contida no corpo.


You Might Also Like

0 comentários