Atualidades: COPA DO MUNDO 2010

segunda-feira, maio 31, 2010

Olá, ontem sentada no sofá e vendo várias propagandas sobre a Copa do Mundo 2010, me deparei com uma dúvida: será que mulher também curte a Copa? Estamos às vésperas da Copa do Mundo 2010 e eu, como mulher, gostaria de mostrar uma visão mais feminina do evento. Hoje em dia, muitas mulheres gostam de futebol, vão aos estádios e torcem ou pelo menos se esforçam para torcer como os homens (rsrs).
Conheço poucas fanáticas, mas em época de Copa do Mundo, acho que como eu, as mulheres procuram curtir o futebol como seus pais, irmãos, amigos, namorados ou maridos curtem durante todo o ano, não é: e gostam de torcer pela Seleção Brasileira.
Mas, e sempre tem um “mas”, principalmente quando se trata de mulher, tem aquelas que odeiam futebol e só de ouvir falar em Copa ficam em estado de alerta e mau humor permanentes.
Então se você mulher, se encaixa neste “mas”, se odeia futebol e nem na copa do mundo fica ligada sugiro que curta o momento, faça um esforço, vale a vibração por que infelizmente você gostando, ou não, o evento se realiza independente da sua vontade. A TV aberta vai transmitir todos os jogos e alterar toda a programação normal, e quase o mundo inteiro vai participar. O que eu gostaria de dizer é que não vale a pena amargar um mau humor por 30 dias, afinal, são apenas 30 e a próxima só daqui a quatro anos.
Se vc realmente não suporta, faça shopping, academia, massagem, cabelo, unha, ouça música, qualquer coisa, no horário dos jogos, e cultive a alienação. Ou você pode experimentar um comportamento de exceção e procurar assistir a algum jogo junto da pessoa que você ama, buscando participar das coisas que essa pessoa gosta. Isso, com certeza, vai criar uma aproximação e cumplicidade maiores, que verdadeiramente valem a pena. Não esqueça que a Copa começa na véspera do Dia dos Namorados.

Regrinhas interessantes, os homens escrevem ( rsrs) as meninas seguem:
1. Durante a Copa, a televisão é minha. 100% minha, o tempo todo. Sem exceção nem discussão. Nem me importo for o último capítulo da novela das 8, onde Helena, a mocinha, comete suicídio introduzindo um ferro em brasa na boca. Se você dirigir o olhar ao controle remoto, uma vez sequer, você perderá… Perderá os olhos!
2. De 9 de junho a 9 de julho de 2010, você deverá ler a seção de esportes do jornal de modo a se manter a par do que se passa com respeito à Copa do Mundo, o que lhe permitirá participar das conversas. Caso não proceda desta maneira, você será olhada com maus olhos, ou mesmo ignorada por completo. Neste caso, não reclame por não receber nenhuma atenção.

You Might Also Like

0 comentários