BLEFAROPLASTIA CORRIGE BOLSAS GORDUROSAS, PÁLPEBRAS, FLACIDEZ MUSCULAR .

segunda-feira, julho 19, 2010

Fatores como: idade, textura da pele, distúrbios da acuidade visual, problemas emocionais, etc., poderão deixar como conseqüência sua marca no território das pálpebras. Assim é que, quando V. é examinado (a) pelo cirurgião plástico, este estará fazendo uma análise profunda, para intervir somente naqueles setores que possam se beneficiar como a cirurgia.


Muitas vezes o problema das pálpebras ocorre devido a fatores clínicos, não estando indicada qualquer cirurgia (olheiras, edemas, etc.). Outras vezes, os problemas clínicos estão associados aos cirúrgicos e, mesmo que se opere devidamente as pálpebras, ainda assim persistirá um percentual do defeito original, decorrente do distúrbio clínico associado.


A cirurgia plástica das pálpebras corrige apenas os excessos de pele e gordura e flacidez muscular do território palpebral, podendo, em certos casos, melhorar o aspecto funcional além de estético. Não deverá, entretanto acarretar qualquer prejuízo para o lado da função das pálpebras, desde que a evolução pós-operatória seja normal.
Quando existem bolsas gordurosas sem flacidez significativa na pele da pálpebra inferior, é possível realizar a cirurgia por via transconjuntival, não acarretando em cicatrizes externas.





You Might Also Like

0 comentários