Prótese de mama EUROSILICONE ! O RESULTADO É ENCANTADOR!

segunda-feira, julho 19, 2010

"A GC Aesthetic empresa européia responsável pela fabricação das próteses Eurosilicone, conta com mais de 20 anos na produção de próteses externas, expansores teciduais e próteses de mamas. A empresa destaca-se pela fabricação de próteses fixas de silicone com alto grau de qualidade, o que trouxe à empresa as certificações: ISO 9001 norte americana e a CE 46001 européia.

A membrana que envolve as próteses é composta de 3 camadas que contam com a tecnologia Nusil - próteses com alta resistência e a maior segurança contra microvazamentos, pois mesmo que haja rompimento acidental da membrana, o gel do silicone, por ser coesivo, não se esparrama."

http://www.importmedic.com.br/
http://www.eurosilicone.com/

As próteses da Eurosilicone são seguras, naturais e apresentam excelentes resultados, tanto nas finalidades clínicas como nas estéticas ou reparadoras, sem agressão ao seu organismo.

Qual a vantagem da Eurosilicone?
Com rigorosos padrões de qualidade e aplicação de tecnologias inovadoras, os implantes da Eurosilicone possuem alta resistência ao rompimento e diminuição do risco de ocorrer contratura-capsular. A Eurosilicone juntamente com a Import Medic é a única no mercado que fornece ao seu cliente o Certificado de Garantia Vitalícia contra contratura-capsular e ruptura do implante.

Qual o tempo de recuperação após a colocação do implante mamário?
Os prazos de recuperação no pós-operatório, como a volta às atividades normais, vai depender muito dos critérios de avaliação de seu cirurgião plástico, que devem ser seguidos a risca para que não haja problemas posteriores com os implantes.

Como defino o tamanho do meu implante?
Ao escolher um implante mamário, existem vários fatores a se considerar além do seu tamanho. Estes fatores incluem o contorno desejado, a largura pré-operatória da mama, o volume, a projeção, a largura do tórax e seu biotipo. O cirurgião, após uma avaliação criteriosa, poderá indicar o tipo de prótese que irá proporcionar os melhores resultados.




Faça uma consulta com o cirurgião plástico.
Entre em contato 3051.5154 (011).

You Might Also Like

1 comentários