Acabe com a flacidez das coxas, braços, mento ( queixo) com LIPO LASER

terça-feira, agosto 17, 2010

SLIMLIPOTM – A VERDADEIRA LIPOESCULTURA CORPORAL A LASER
A cada dia temos consumidores mais exigentes e informados com relação aos benefícios de procedimentos avançados e minimamente invasivos. Homens e mulheres querem ter uma melhor aparência e ser mais magros, mas sem a enorme e gritante evidência dos hematomas que revelam: “Eu fiz lipoaspiração!”
Com o Slimlipo os pacientes podem ser tratados com segurança, não apenas para remover gordura localizada, mas também para retrair a pele.



BENEFÍCIOS PARA OS PACIENTES:
Skin tightening – através da laserlipólise.
Pele mais lisa – com menos deformidades nos contornos.
Cicatrização mais rápida – incisões menores reduzem equimoses, dor, perda sanguínea e edemas.
Recuperação mais rápida – muitos pacientes podem voltar ao trabalho no mesmo dia.


Segundo Kenneth Rothaus, MD os pacientes estão pedindo cada vez mais este tipo de procedimento uma vez que não há quase sinais de equimoses ou dor pós-cirúrgica. Muitas vezes eles acabam voltando ao trabalho no mesmo dia. Já Brooke Seckel, MD afirma que o Slimlipo não apresenta deformidades no contorno corporal. A pele fica lisa, sem ondulações, até mesmo nos pacientes muito magros.



BENEFÍCIOS DO SLIMLIPOTM:
Slimlipo vai muito além da lipoaspiração tradicional feita com lasers não otimizados de 1064nm e 1320nm.
Os resultados e as inovações tecnológicas do Slimlipo impressionaram Lewis Obi, MD, tanto é que dezenas de pacientes estão agendando procedimentos com o SlimLipo. Para ele é notável que a maioria dos pacientes tiveram menos equimoses, dor ou interferência em suas atividades.
Na opinião de Richard Noodleman, MD é fácil de dominar e utilizar o SlimLipo. A cânula de fibra óptica flexível se move facilmente pelos contornos, uma luz de guia mostra onde ele está trabalhando.



BENEFÍCIOS PARA OS MÉDICOS:
O SlimLipo da Palomar dá a possibilidade de tratar tanto as deformidades visíveis , como as percebidas ao tocar a pele, causadas por outros métodos de lipoaspiração, sendo mais rápido do que outros sistemas de laserlipólise. Os benefícios deste sistema são obtidos por se usar 2 lasers escolhidos cientificamente, por serem altamente seletivos, para se tratar a gordura e o tecido dérmico.
•Menor cansaço para o médico – se requer um esforço mínimo para mover a ponta de fibra do laser do SlimLipo nas áreas de tratamento, se move facilmente nas áreas com fibroses.
•Possibilita tratar pacientes que não teriam indicação para uma lipo tradicional - facilidade em corrigir deformidades de contorno corporal e tratar pequenas áreas.
•Melhor visualização da ponta do laser – uma luz guia indica sua posição na área a se tratar.•Maior velocidade – é significativamente mais rápido do que os sistemas concorrentes.

“Uma das últimas pacientes que eu operei, retornou ao meu consultório. Dizer que ela parecia fantástica seria pouco. Eu sou um dos meus maiores críticos, mas esse resultado me impressionou mesmo!” - Timothy Zelko, MD


Não há formação de plasma sanguíneo e nem danos mecânicos – ocorre apenas o “derretimento” da gordura e o “skin tightening” resultantes da laserlipólise.




RESULTADOS EXTRAORDINÁRIOS COM O SLIMLIPOTM


• Pele mais lisa
• Grande retração cutânea
• Menor deformidade nos contornos
• Cicatrização mais rápida

Fonte:  SLIMLIPO

You Might Also Like

0 comentários