Rejuvenescimento facial com Ácido Hialurônico - Restylane®

terça-feira, agosto 24, 2010

Restylane® é a melhor escolha quando você deseja ressaltar sua beleza com uma substância natural que oferece resultados estéticos visíveis e duradouros.
Restylane® define o contorno facial, proporciona lábios mais volumosos e também pode suavizar linhas e rugas, realçando sua beleza natural com resultados imediatos.Além disso, oferece grande flexibilidade. Você pode optar por tratar áreas especificas, os lábios por exemplo, ou tratamentos mais amplos combinando diversas áreas. Como Restylane® é absorvido ao longo do tempo, você tem liberdade para fazer o que quiser e quando quiser. Tenha sempre o controle sobre sua aparência – está é a beleza que ele lhe oferece.


Natural por dentro
Restylane® é um gel cristalino feito de ácido hialurônico estabilizado. O ácido hialurônico é uma substãncia produzida naturalmente pelo corpo e tem a capacidade de se ligar a moléculas de água, hidratando e dando volume à pele. Ao envelhecermos, a produção de ácido hialurônico pela pele diminui. Uma única injeção de Restylane® repõe o volume perdido pela pele e realça sua beleza ao definir seu perfil,criar lábios mais volumosos e/ou suavizar linhas e rugas.

Proporciona um resultado totalmente natural, sem alterar sua expressão facial.
Restylane® não é permanente e é absorvido naturalmente ao longo do tempo. Isso significa que você pode escolher quando realizar tratamentos complementares para manter o efeito: controle do tempo, valorizando sempre sua beleza natural.



Beleza natural
Restylane® é a maneira fácil e rápida de dar volume e suavidade à sua pele. É produzido à base de gel de ácido hialurônico que é muito semelhante ao ácido hialurônico próprio do organismo. É de ação prolongada, mas não permanente.

Natural  por fora
Com Restylane® você pode fazer seu tratamento em espaços restritos de tempo, como por exemplo durante seu horário de almoço, e seguir sua rotina habitual. Não há necessidade de testes prévios e você poderá ver o resultado imediatamente. O efeito dura geralmente de 6 meses a 1 ano, a durabilidade de Restylane® varia de acordo com cada indivíduo, estilo de vida e área tratada.

Desde seu lançamento em 1996, Restylane® já foi utilizado com segurança em mais de 9 milhões de tratamentos, em mais de 70 países ao redor do mundo – você tem a garantia de um produto comprovadamente seguro e de qualidade reconhecida globalmente.

Beleza natural importada da Suécia
Restylane é produzido na Suécia, um país conhecido pela saúde, natureza e beleza. Desde 1996, milhões de tratamentos vêm sendo realizados com sucesso em mais de 70 países em todo o mundo.


1. O que é Restylane®?
Restylane® é um gel injetável que deve sempre ser aplicado por profissional médico qualificado e treinado.

2. Quem produz o Restylane®?
O Restylane® é produzido pela Q-Med AB, uma empresa sueca de aparelhos médicos/biotecnologia, sediada na cidade de Uppsala, próxima a Estocolmo, e com escritórios internacionais. Depois de uma década de uso clínico, com mais de 6 milhões de tratamentos no mundo todo, e tendo como prioridade um processo contínuo de pesquisa e segurança, comprovou-se que o Restylane® é seguro e eficaz e tem ação prolongada. A empresa continua investindo em pesquisa e desenvolvimento a fim de melhorar a segurança dos pacientes.

3. Quais são os benefícios de Restylane®?
O Restylane® atenua de imediato as reveladoras linhas de envelhecimento ou melhora a aparência ao realçar as feições naturais do rosto ou lábios. Restylane® restaura o volume, aumenta a elasticidade da pele e suaviza linhas de expressão típicas e imperfeições. Devido à sua ação prolongada mas não permanente, Restylane® permite que você tenha o controle da sua aparência.

4. Qual é a experiência clínica adquirida com o Restylane®?
O Restylane® é uma das substâncias de preenchimento mais testadas e pesquisadas existentes no mercado atualmente. É o padrão de excelência clínica no ramo. Sua segurança e eficácia são clinicamente comprovadas e bem fundamentadas por dados clínicos obtidos ao longo de 10 anos. O seu processo de pesquisa e desenvolvimento é contínuo.

5. Como ele age?
A pele jovem é rica em ácido hialurônico. Com o passar dos anos, a distribuição e função do ácido hialurônico na pele vai mudando gradativamente e surgem os sinais característicos do envelhecimento.

Os géis de Restylane® aumentam a quantidade de ácido hialurônico na pele, agindo diretamente para dar maior volume e assim suavizar os sinais do envelhecimento ou realçar suas feições.

É um procedimento rápido. Em geral, leva menos de 30 minutos e os benefícios podem ser vistos imediatamente.

As áreas mais freqüentemente tratadas são:

- o nariz ao ângulo da boca (sulcos nasolabiais);
- lábios (realce);
- rosto e queixo (definição do contorno);
- dorso das mãos, decote, rosto (rejuvenescimento da pele);
- entre as sobrancelhas (linhas glabelares).



 Quanto tempo dura o efeito do tratamento com Restylane®?
Uma das grandes vantagens de Restylane® é que seus efeitos são prolongados mas não permanentes.


A duração depende de muitos fatores, como tipo de pele, estilo de vida, idade, grau de perfeição pretendido pelo paciente e técnica de injeção do profissional.

 O tratamento com Restylane® dói?
Algumas pessoas podem sentir um leve desconforto durante o tratamento. Em geral, se aplica um creme anestésico local. Uma outra forma de anestesia, o bloqueio dentário, é usada para anestesiar a área ao se fazer o realce aos lábios.

Na consulta antes do tratamento, você deve contar detalhadamente sua história médica ao profissional que cuida do seu caso.



Por que Restylane®?
Milhões de pessoas têm usado Restylane® com segurança. É o produto à base de ácido hialurônico mais amplamente usado para realce estético em todo o mundo.



Fonte: Texto extraído dos encartes da Q-Med e site da Restylane® (www.restylane.com.br) no Brasil.




You Might Also Like

0 comentários