Sonho realizado, cirurgia plástica parcelada é possível!

quinta-feira, janeiro 06, 2011

Muitas pacientes me ligam preocupadas com as formas de pagamentos das cirurgias. Hoje os bancos tornam nossos sonhos possíveis, sejam eles, um carro novo, uma casa, uma viagem e mesmo uma plástica!
Eu digo que se apertar um pouco daqui ou um pouco dali, dá para fazer sim....

Trabalho em uma clínica em  São Paulo e muitas pacientes pagam em até 36 cheques suas cirurgias, possuimos parceiros financeiros que irão facilitar o pagamento de sua cirurgia plástica. Parcelamentos sem burocracia em até 36 parcelas/cheques pelo BANCO PANAMERICANO.


Caso não seja realizado financiamento, podemos dividir o total com 01 entrada e + 03, sendo que: a cirurgia contratada será realizada após quitação de 80% do valor total. Não aceitamos cartões de crédito e nem débito.

A  internação será sempre em acomodação particular com direito a um (1) acompanhante em quarto privativo com suíte, 01 diária hospitalar, internação 24 horas nos casos de cirurgias com anestesia geral ou peridural. Compreende ainda: honorários do cirurgião, assistentes, instrumentadora, anestesistas, taxa de sala de cirurgia, anestésicos, oxigênio, serviços gerais de enfermagem do hospital durante o período de internação, paciente e recuperação pós-anestésica, assim como implantes para usuário do Plano Mamoplastia de Aumento (implante de Silicone nas Mamas), no mento ou no glúteo .

Entre em contato.
11 3051-5154 / 3887.9530

You Might Also Like

0 comentários