maio MÊS DAS MÃES - CUIDEM-SE

quinta-feira, abril 28, 2011

Estética é na PERFECTTA PLÁSTICA:


 
- BOTOX-TOXINA BOTULÍNICA (Botox® ou Dysport® )

 

 
Utilizada enormemente em todo o mundo, tornou-se uma grande aliada contra o envelhecimento causado pelas rugas de expressão, ou rugas dinâmicas daquelas pessoas que apresentam mímica muito expressiva.
A toxina age bloqueando a transmissão do impulso neuromuscular que leva à contração e às rugas.
Isso faz com que durante 3 a 4 meses a musculatura não se mova, dando tempo para a redução das linhas cutâneas que se mostram ausentes ou reduzidas. O efeito cessa totalmente em 6 meses, quando mesmo com a redução das linhas preconizam-se novas injeções com a finalidade de "atrofiar" os músculos indesejáveis causadores das rugas faciais.
Acredita-se que a repetição periódica desse procedimento seja útil para evitar o envelhecimento. Esse é um tratamento compatível com os preenchedores, peelings e também com a própria cirurgia plástica da face, uma vez que mesmo ela não reduz rugas de expressão.
É realizado em consultório, em cerca de 30 minutos, sob ação de creme anestésico que reduz a sensibilidade da pele.

 
  • Rugas da glabela (entre as sobrancelhas);
  • Rugas da testa;"Pés-de-galinha" (na área dos olhos)
  • Levantamento da sobrancelhas;
  • Abertura dos olhos (ocidentalização das orientais);
  • Levantamento da ponta do nariz;
  • Melhora das rugas em volta dos lábios nos fumantes;
  • Levantamento do canto da boca;
A toxina botulínica também pode ser usada no tratamento da hiperidrose (excesso de suor) nas axilas, mãos e pés.)

 

 

 

 

 
- PREENCHIMENTO -Os preenchimentos faciais são substâncias flexíveis, que podem ser injetadas na pele para melhorar a aparência de pequenas linhas e rugas, aumentar os lábios, preencher bochechas cavadas, melhorar cicatrizes, levantar sulcos profundos e reparar várias imperfeições faciais.

O que são os preenchimetos faciais?- Os preenchimentos faciais são substâncias flexíveis, que podem ser injetadas na pele para melhorar a aparência de pequenas linhas e rugas, aumentar os lábios, preencher bochechas cavadas, melhorar cicatrizes, levantar sulcos profundos e reparar várias imperfeições faciais. O resultado é uma aparência mais suave, mais jovem com o mínimo de tempo de recuperação e o máximo de segurança.
Uma variedade de preenchimentos faciais incluindo o colágeno bovino, a própria gordura da pessoa e doadores de tecido têm expandido os tratamentos anti-envelhecimento dos dermatologistas. Homens e mulheres estão usando estas técnicas de rejuvenescimento mais do que nunca, já que as substâncias de preenchimento não envolvem uma cirurgia grande e possuem geralmente uma boa relação de custo x benefício.





 

You Might Also Like

0 comentários