"criolipólise" é um procedimento sem cirurgia, reduz medidas.

segunda-feira, maio 27, 2013


O que é?

Trata-se de um método no qual o tecido gorduroso vai sendo resfriado lentamente pelo equipamento. O paciente fica de 2 a 3 horas no consultório para realizar o procedimento. Ao final deste período, terá ocorrido um resfriamento importante da área em que a gordura localizada estiver sendo tratada.
Um novo equipamento para a melhora dos contornos corporais foi apresentado no Meeting da Academia Americana de Dermatologia deste ano. O aparelho é utilizado para o tratamento da gordura localizada através da criolipólise, que significa a destruição das células de gordura pelo frio.



Indicações

Este método é indicado para pacientes que estão com peso normal ou pouco acima e que possuem gordura localizada em áreas difíceis de perder. Também é indicado para pacientes que ficaram com irregularidades no local por consequência da lipoaspiração.

Benefícios

A "criolipólise" é um procedimento sem cirurgia, não é agressivo, utiliza uma nova tecnologia de resfriamento intenso e localizado. As células de gordura são quebradas após um intenso resfriamento de forma que o próprio corpo venha a expelir naturalmente sem lesionar outros órgãos, tecidos vizinhos, nervos etc.
Os primeiros estudos mostram que o método é seguro e que este novo conceito na redução da gordura localizada é efetivo, mas novos estudos são necessários para o aperfeiçoamento da técnica, bem como para diminuir o tempo de tratamento e se obter respostas mais rápidas.


You Might Also Like

0 comentários