Hospital Salt Lake funciona como hotelaria cirúrgica. Leia mais;

terça-feira, novembro 23, 2010

 
Todo e qualquer procedimento cirúrgico merece atenção especial, principalmente quando falamos em cirurgia plástica. Quem busca aumentar o bem-estar e melhorar a auto-estima sabe exatamente o que estamos falando.


Por isso é muito importante a segurança das cirurgias, que devem ser realizadas em Hospitais especializados em cirurgia plástica.


Esses hospitais além de segurança em medicina, têm a vantagem de possuírem enfermagem treinada para pacientes em pré e pós operatório de intervenções estéticas e praticamente apresentarem índice zero de infecção hospitalar, pois suas dependências são freqüentadas somente por pacientes saudáveis.
Durante a consulta o consenso entre médico e paciente determinará o local da cirurgia, a qual se dará sempre em ambiente seguro e apropriado para o procedimento, independentemente do local escolhido.


Hospital Salt Lake:
São 3 postos de enfermagem, distribuídos em 2 andares distintos, com serviços de apoio independentes, servidos por 3 elevadores, sendo 1 especialmente para transporte de macas e pacientes. O Salt Lake funciona como hotelaria cirúrgica. Localizado na Região Central de São Paulo o Hospital Salt Lake conta com 43 leitos equipados, diversas salas de cirurgias modernizadas e estacionamento com manobrista no local 24h."
São 43 leitos, todos equipados com camas de comando eletrônico, TV a cabo, ar condicionado, cofre e sistema de comunicação com o posto de enfermagem.
A Salt Lake tem uma preocupação extrema em relação a infecção hospitalar. Além de não serem realizadas cirurgias contaminadas, nem atendimento de pacientes clínicos como em clínicas e hospitais gerais, nossa central de esterilização possui toda infra-estrutura para a máxima segurança neste quesito.
Possui autoclaves de barreira e autoclave eletrônica, onde são realizados exames de controle químicos e biológicos, diariamente, em todo seu material cirúrgico e acessório.
A Salt Lake dispõe de Comissão de Controle de Infecção Hospitalar (C.C.I.H.) atuante e eficaz para total segurança dos pacientes.- Central de esterilização certificada pela 3M


O centro cirúrgico dispõe de 10 amplas salas, refrigeradas com sistema de ar condicionado de fluxo laminar positivo e provido de filtros bactericidas e bacteriostáticos (NBR 13.971 da ABNT).
Todas as salas, além de contar com sistema especial de iluminação, são equipadas com o que há de mais moderno e seguro no segmento.
Todo material cirúrgico do Hospital é esterelizado na Central de esterilização, onde são realizados, diariamente, testes biológicos, químico e térmicos.



 Rua Cristiano Viana, 890 Pinheiros, SP TEL 3891.1000
(localiza-se à 10 minutos do metrô Sumaré)


You Might Also Like

0 comentários