Vale a pena financiar sua plástica?
terça-feira, novembro 23, 2010Hoje em dia, é possível comprar uma plástica como se compra uma geladeira ou um carro. O cliente escolhe o tipo de cirurgia e a forma de pagamento, que pode ser dividida em 12, 24 e até 36 vezes.
Mas a comercialização da cirurgia plástica não é bem vista pela própria classe médica. “Não se trata de uma mercadoria, que pode ser comprada e financiada”, critica o presidente atual da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP-ES), José Renato Harb.
Na ânsia de ganhar um par de seios novos ou enxugar as gordurinhas, muita gente acaba atraído por facilidades de pagamento e caindo em mãos erradas. “Um profissional sério deve ser associado à entidade. Ele só opera se há necessidade, e não só por questão de vaidade”, ressalta o médico.
Leia na íntegra a matéria da revista http://www.plasticaebeleza.com.br/?p=1377 Plástica e Beleza sobre financiamento de cirurgias plásticas. Como consultora eu aconselho sempre rever valores e não realizar uma plástica por modismo, ou por que uma amiga fez, avalie se essa é a hora de encarar um financiamento e faça-o de uma maneira que seu orçamento mensal não seja afetado.
Leia mais em http://www.perfecttaplastica.com.br/
0 comentários