Indicado para quem tem leve flacidez na região dos olhos, do pescoço e do maxilar

terça-feira, novembro 23, 2010


Fios de Sustentação

Técnica em que, por micro incisões, são colocados fios absorvíveis ou inabsorvíveis com um sistema aderente, por baixo da pele, que quando elevados e fixados produzem um efeito de rejuvenecimento. Indicado para quem tem leve flacidez na região dos olhos, do pescoço e do maxilar.



Alguma vez você olhou para o espelho, levantou a pele do seu rosto, e desejou que ficasse daquele jeito? Esta técnica de rejuvenescimento, minimamente invasiva torna isto possível, com rápida recuperação (1 a 3 dias).



São usados para levantar sombrancelhas, terço médio da face e pescoço.



Este método não substitui uma cirurgia de rejuvenescimento facial (ritidoplastia), porém funciona como um método auxiliar no tratamento da face e é uma opção para os pacientes que não desejam (ou não podem) realizar a cirurgia.



São realizadas incisões no couro cabeludo em lugares previamente demarcados, de acordo com o local que irá ser elevado. Depois os fios são passados, tracionados e fixados. Tudo é feito com anestesia local, em tempo aproximado de 30 a 40 minutos, dependendo da quantidade de fios.



A duração do efeito varia entre três a cinco anos ou mais, dependendo da idade do paciente, do grau de flacidez e do número de fios utilizados. Com o tempo, os fios podem ser suavemente tracionados, ou podem ser acrescentados mais fios.



Todo procedimento possui efeito colateral, porém quando realizado por um médico treinado, torna-se muito seguro e as complicações são raras. Pode ocorrer: inchaço, ruptura do fio, irregularidade da pele, assimetria e infecção. Em alguns casos, o paciente pode sentir uma certa tensão ou ser capaz de palpar os fios. Esta técnica é facilmente reversível, e efeitos não desejados são corrigidos por anestesia local e remoção dos fios.

Veja mais em http://www.edsonprata.com.br/

You Might Also Like

0 comentários