Muitos pacientes perguntam sobre como será resultado após a cirurgia plástica?

quinta-feira, maio 03, 2012





Embora na explicação detalhada dos aspectos técnicos da cirurgia é possível fornecer informações importantes sobre quais os resultados esperados, alguns pacientes querem algo mais visual.

O Vectra 3D, é um recurso de imagem que já está sendo utilizando por muitos profissionais para contribuir com o processo de decisão de seus pacientes, mesmo que seja para ajudá-los em seu processo de previsão. Utilizando avançado hardware e equipamentos de imagem, Vectra é capaz de criar uma renderização em 3D. Através de um banco de imagens de diversos pacientes é capaz de simular resultados de rinoplastia, rejuvenescimento facial, aumento de mama ou implantes faciais.


Uma característica fundamental deste dispositivo é a capacidade de visualizar as alterações de características físicas em tempo real. Isto significa que os médicos podem ajustar a imagem para refletir os objetivos cosméticos de seus pacientes para o resultado cirúrgico mais desejável.
O benefício deste recurso é a maior possibilidade que se abre para médicos compreenderem melhor os desejos de seus pacientes. Mas este segundo, por sua vez, deve ter em mente que a cirurgia é a arte da ciência e o resultado real pode não corresponder exatamente ao da projeção 3D.

You Might Also Like

0 comentários