Agora seu médico poderá responder a sua pergunta número 1, como vou ficar após a cirurgia?

quarta-feira, abril 10, 2013




Crisalix é o inventor do primeiro simulador em 3D baseado na internet para a cirurgia plástica e procedimentos estéticos. Como pioneira em seu campo, Crisalix desenvolveu uma solução única para a criação do corpo do paciente em 3D a partir de imagens 2D.

Agora seu médico poderá responder a sua pergunta número 1, como vou ficar após a cirurgia? sem nenhum esforço ou tempo extra? Com o novo assistente virtual Crisalix.

Uma nova era de consulta está começando agora com o Assistente Virtual que lhe permite criar o modelo 3D do paciente e gerar várias simulações sem ter que fazer o trabalho! Não se preocupe mais sobre como fazer o 3D ou até mesmo quem é que vai fazê-lo! Na verdade, qualquer obstáculo que lhe impedia de oferecer o 3D durante as suas consultas foi agora superado.



Agora você que vai realizar uma cirurgia plástica e poderá saber como vai ser o resultado através desse programa. É sensacional e ajudará você e seu médico a escolher pelo procedimento mais adequado para você. Procure por essa nova tecnologia, você vai amar!!!
Aqui na Clinica Suprema já contamos com o simulador para a comodidade e satisfação das nossas pacientes.




You Might Also Like

0 comentários