Elimine gordura e não engorde mais

segunda-feira, abril 08, 2013




Emagrecer por estética só para entrar naquele vestido justinho ou naquela calça de um ano atrás faz com que as mulheres fiquem doidinhas atrás de uma solução rápida e sem esforço.Tenta-se de tudo.
Dias e dias ingerindo somente saladas. É a dieta verde! Dias e dias bebendo só sucos. É a dieta da vitamina! 3 semanas ingerindo só proteína e gordura. Dieta Dukan ou Atkins! Dias seguidos engolindo a mesma sopa. Que dieta é essa?
Atitudes emergenciais trarão sucesso? Depende. Se ela significa ir àquela festa com o tão sonhado vestido, parabéns! Um conselho? Prepare-se para o que virá. Não se desespere se, na semana seguinte, encontrar dificuldades em entrar na mesma peça de roupa. Agora, se pretende mudar a alimentação para ter um corpo mais saudável, mais disposto e mais bonito, a conversa é outra e o que você fizer pode durar para sempre.
Não há fórmulas prontas ou milagres. Se quer uma receita para te ajudar a emagrecer, sem segredos, atividade física e alimentação saudável! Com isso, de quebra, você ainda ganha muito mais disposição física e mental, bom humor, autoestima elevada, bumbum durinho, pele bonita e sedosa, elogios.
Emagrecer lentamente é desestimulante, já que não vê os resultados rapidamente? E o que dizer das várias tentativas frustradas? Como se sente quando se recorda de tantos sacrifícios?
Primeiro você tem que estimular UMA META PARA SUA VIDA. O que você quer de verdade? Daí sim, anotada essa dica na sua mente, no seu armário, na sua geladeira,  siga as 10 dicas para emagrecer de forma saudável. E, é claro, duradoura.
1. Não tenha pressa. Se está acima do peso, pergunte-se há quanto tempo carrega esse excesso. Então, para que eliminar peso do dia para a noite? (Clique aqui e veja quanto precisa emagrecer e comece agora sua reeducação alimentar!)
2. Corrija gradativamente as suas atitudes com relação a escolha certa e errada dos alimentos  que você come Vá devagar, mas siga sempre em direção ao seu objetivo.
3. Não exclua de um dia para outro aquele alimento que só de pensar dá água na boa. Na verdade, nunca o exclua, mas saiba quando e quanto pode ingerí-lo. O famoso consumo consciente e inteligente.
4. Controle a ansiedade. Encontre uma distração ou um hobby que faça com que a sua atenção desvie da comida.
5. Estipule horários para as refeições e procure programar-se se você passa muito tempo fora. Investir 20 minutinhos para prepara suas marmitas pode proporcionar resultados incríveis, uma vez que você acaba não “comendo qualquer coisa” que vem pela frente.
6. Deixe de comer aquele doce calórico e substitua por uma fruta da sua preferência ou uma barrinha de cereal diet ou barrinha de proteína.
7. Beba muita, mas muuuuuita água.
8. Deixe o seu prato sempre colorido. Saladas e legumes devem estar presentes diariamente no almoço e jantar.
9. Se alguém notar que está adotando novos hábitos e perguntar se está de “regime”, mande um audível “não”. Muitas pessoas adoram sabotar as boas intenções alheias.
10. Confie em você! Tenha sempre uma atitude positiva. Estar determinada e confiante é mais do que meio caminho andado para atingir o seu objetivo.
Como já dito, foca na sua meta e um passo de cada vez, pois aquilo que vai rápido, volta rápido, com o peso é assim. Somente a reeducação alimentar e um estilo de vida mais ativo é que vai fazer você perder peso, sem stress, sem passar fome e muito menos sem recuperar os quilinhos na primeira pizza que for comer.
Fonte: Portalemforma

You Might Also Like

0 comentários