A cirurgia íntima representa uma grande conquista para mulher moderna

terça-feira, outubro 26, 2010

A cirurgia íntima representa uma grande conquista para mulher moderna, que ganhou a liberdade de decidir se deve ou não melhorar sua estética intima .

A mulher moderna de hoje, com uma expectativa de vida em torno de 80 anos, quer cuidar do corpo, da mente, da saúde e de seu prazer sexual.



A questão da sexualidade envolve primeiramente sentir-se bem consigo própria. Algumas mulheres se sentem incomodadas no tocante a sua genitália e procuram ajuda em consultórios ginecológicos especializados para se informar sobre as cirurgias estéticas íntimas.


A plástica na intimidade corrige com segurança problemas estéticos e levantam a auto-estima! Em geral, são muito simples: duram em média 45 minutos, realizadas com anestesia local (em hospital), os pontos caem sozinhos e podem deixar cicatrizes bem pequenas, permitindo o retorno às atividades sexuais em aproximadamente 30 dias.


Para quem não tem o problema, pode até parecer frescura. Mas, se a mulher possui vergonha da aparência de seu órgão genital, não há nada que a faça sentir-se à vontade na sua intimidade. Felizmente, através da cirurgia plastica intima , ou vaginoplastia, pode-se eliminar esse trauma em 30 minutos, com anestesia local. A cirurgia intima ( cirurgia vagina ) representa uma grande conquista para mulher moderna, que ganhou a liberdade de decidir se deve ou não melhorar sua estética intima .


Entre os motivos mais comuns que fazem as mulheres recorrerem a cirurgia intima estão um excesso de tamanho dos pequenos ou dos grandes lábios vaginais ou ainda o monte pubiano muito volumoso, o que muitas vezes até impede o uso de calças muito justas ou biquinis. Além disto existem mulheres que se queixam murchamento vaginal e escurecimento da mucosa da vagina.


Procure um médico cirurgião e tire suas dúvidas sem constrangimentos. Não se esqueça, a medicina vem em 1º lugar.
http://www.edsonprata.com.br/

You Might Also Like

0 comentários