Dicas para colocar Prótese de Seios e turbinar-se !

terça-feira, outubro 26, 2010

Você quer saber o que são os ” Seios Lindos ” ?
Cada mulher deve saber o que quer, a resposta é diferente para cada uma de nós.
Em sua consulta de avaliação de cirurgia plastica em nossa clinica, você poderá e deverá esclarecer todas as suas dúvidas e anseios a respeito de sua cirurgia de prótese de mama.


A cirurgia de aumento da mama, ou seja, PRÓTESE DE MAMA pode variar de 5.500,00 ou 9.000,00 dependendo do cirurgião, do hospital, da anestesia e da marca do silicone. Abaixo disso não recomendo, pois provavelmente ira comprometer a segurança ou o resultado. Acima destes valores, também não, pois o custo aumentará geralmente por dois motivos: 1- a margem de lucro do cirurgião esta muito alta ou 2- o hospital escolhido é muito caro, e não há necessidade disso para uma cirurgia com internação de no máximo 12 h.





Quanto à cirurgia:

1-dura 40 min. há 1 hora, anestesia local, peridural (recomendo), ou geral, retirada de pontos entre 7 e 15 dias,retornos as atividades ( dependendo de qual... ) por volta de 5 a 15 dias.

2-Cicatriz: abaixo da mama (submamária), areolar (na parte de baixo da aréola), e axilar

3-Próteses - Modelos: Redondas, anatômicas e Cônicas - de perfil (altura): Alta, Super-Alta, moderada ou baixa-de material: silicone ou poliuretano;

4-Sutiã: obrigatório por 15 a 30 dias;

5-Drenagem linfática: depende do cirurgião;


Entre em contato conosco pelo email, ou ligue-nos 11 3051.5154 / 3887.9530

 Perfectta Plástica , SP, agende sua avaliação.

You Might Also Like

0 comentários