LEIA MAIS SOBRE PRÓTESE DE MAMA

terça-feira, novembro 01, 2011

Nos últimos anos, a cirurgia para Implante de Silicone Mamário cresceu muito e, segundo a Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, já é o procedimento mais realizado no Brasil. No entanto, o procedimento não é tão simples quanto parece. Colocar a Prótese de Silicone oferece os mesmos riscos que outras cirurgias. Por isso, antes de se submeter ao bisturi, procure esclarecer todas as dúvidas com seu médico. Neste espaço, vamos falar sobre prós e contras da cirurgia, as técnicas, tipos de próteses, o tempo de recuperação, complicações que podem ocorrer e os riscos do procedimento. 
A prótese pode variar em forma: redonda ou anatômica (“em gota”). Em projeção: perfil baixo, moderado, alto. Na superfície: lisa, texturizada ou poliuretano.
No conteúdo: silicone gel ou salina (soro fisiológico).
Faça a cirurgia apenas após  orientação profissional, como sempre alerto: plástica não é modismo.
Leia abaixo algumas informações interessantes para tomada de decisão da plástica:

O que aumento de seios não fará por você:
  • Mamoplastia (ou mastoplastia) de aumento não irá corrigir seios severamente caídos. Se você quer que seus seios fiquem mais cheios e elevados devido ao amolecimento, talvez você necessite de uma mastopexia, ou elevação dos seios, em conjunto com aumento de seios.
  • Elevação de seios (ou breast lift, em inglês), pode ser feita ao mesmo tempo em que a sua cirurgia de aumento de seios, ou pode necessitar uma operação separada.
  • Seu cirurgião plástico irá ajudá-la a tomar esta decisão.

You Might Also Like

0 comentários