O VERÃO E A CIRURGIA PLÁSTICA

terça-feira, novembro 01, 2011



Circular com a aparência em dia é o objetivo de muitas pessoas. A chegada do verão marca o início da verdadeira corrida para conquistar esse sonho. Uma das alternativas é a cirurgia plástica.
Em três meses, a maior parte do inchaço tende a desaparecer e o restante não prejudicará o visual. Isso vale para quem quiser turbinar os seios, eliminar gordurinhas localizadas, modelar o nariz, retirar excesso de pele da barriga ou levantar o rosto. No caso de intervenções na pálpebra, o resultado chega praticamente ao final em 30 dias.Nem se empolgue com a idéia de associar vários procedimentos. Sobrecarrega o organismo e a perda de sangue é maior. Cirurgia muito grande tem recuperação mais lenta, não dá para garantir o resultado em três meses. Portanto, pense bem e escolha apenas um procedimento.
Quais são os cuidados que uma pessoa candidata a uma cirurgia plástica deve ter com relação à exposição solar?  Qualquer pessoa deve atentar para o fato de que a exposição inadequada ao sol pode provocar danos à pele e à saúde, mesmo naqueles que não se submeteram à cirurgia. Portanto deve seguir à risca as orientações do médico. Depois de operado deve evitar expor-se ao sol por um período médio de um mês e dependendo do tipo de cirurgia a que se submeteu, este tempo poderá ser maior e outras orientações se farão necessárias para conforto e melhor recuperação.











 

You Might Also Like

0 comentários