Preenchimento Facial...correção de sulcos, rugas e cicatrizes, para aumento de lábiose...

quinta-feira, novembro 10, 2011



O preenchimento cutâneo é uma técnica utilizada para a correção de sulcos, rugas e cicatrizes, para aumento de lábios e tratamento de celulite. Consiste na injeção de substâncias sob a área a ser tratada elevando-a e diminuindo a sua profundidade, com consequente melhora do aspecto.

O preenchimento é feito com ácido hialurônico altamente concentrado.O tratamento é fácil e rápido. Graças a sua extraordinária viscosidade e devido ao uso de agulhas muito finas, as injeções são precisas, simples e quase indolores.
As extraordinárias propriedades de fluidez do gel, asseguram uma distribuição uniforme e lisa, dando uma aparência totalmente natural. Rugas superficiais, rugas médias e profundas podem ser tratadas nas regiões dos famosos pés de galinha, contorno dos lábios, contorno da face, aumento dos lábios e linhas periorais.

Os locais mais indicados para o preenchimento são o sulco naso-labial (famoso bigode chinês), rugas entre as sobrancelhas quando muito profundas, pés-de-galinha, sulco infra-palpebral (olheira étnica), o aumento do contorno e do volume dos lábios, além das indesejáveis rugas ao redor da boca ("código de barras").

A aplicação dura de 30 a 60 minutos, usa-se anestésicos em creme nos locais da aplicação. Após a anestesia, o médico injeta o produto preenchendo o local, "elevando" a pele e "apagando" a marca indesejada.

A área tratada pode ficar vermelha e inchada por até três dias. Se surgirem equimoses (manchas roxas), elas costumam desaparecer uma semana depois. Por isso deve-se evitar exposição solar até quinze dias após a aplicação e usar protetores solares adequados.

Os resultados são praticamente imediatos, no entanto, na ageless, o médico solicita retorno do paciente após 15 dias da aplicação .

You Might Also Like

0 comentários