Leia sobre a qualidade dos implantes mamários Allergan.

quarta-feira, outubro 24, 2012


ESCOLHA É SUA
• Aumentar suas mamas
• Restaurar mamas após eventos significativos na vida, como ter filhos ou câncer
• Simetrizar mamas que diferem em tamanho ou em formato

O aumento de mamas é um dos procedimentos de cirurgia plástica mais frequentemente realizados hoje, mas a decisão de se adquirir um implante mamário é muito importante.

Queremos que você se sinta confiante ao tomar sua decisão e que esteja informada sobre suas opções antes de fazê-lo. Mulheres procuram a NATRELLE® por muitos motivos pessoais, incluindo:

• Remodelar suas mamas 

Cada mulher é diferente e, assim, terá diferentes desejos e necessidades. Para isso, há muitas opções de implantes mamários disponíveis – em material, formato e tamanho.

Opções de formato: conseguir o formato que você deseja é muito importante e pode ser influenciado pela escolha do implante. Existem implantes redondos, que aumentam a mama em sua totalidade, e os implantes anatômicos, que refletem o perfil de uma mama natural adicionando volume na parte inferior.

Opções de tamanho e de projeção: nossos implantes estão disponíveis em uma ampla variedade de projeções e tamanhos que podem ser especificamente ajustados às suas necessidades, a fim de garantir o resultado que deseja. Converse com o seu cirurgião plástico para entender quais tamanhos melhor se adaptam ao seu corpo.

Opções de preenchimento: de silicone, já preenchidos pelo fabricante, e salinos, preenchidos durante e/ou após a cirurgia. Converse com o seu cirurgião plástico para entender as vantagens e desvantagens de cada um e decidir qual é o melhor para o seu caso.

Opções de revestimento: a cobertura dos implantes mamários pode ser lisa ou texturizada.

Além disso, é importante conversar com o seu cirurgião plástico sobre a incisão cirúrgica. Os três locais mais comuns para a cirurgia de aumento de mamas são: inframamária, (ao longo da prega sob a mama); periareolar (ao longo da borda da aréola) e transaxilar (na axila).

Para mais informações, procure seu médico especialista.

You Might Also Like

0 comentários