MANTHUS: Arma potente na luta contra a celulite e gordura localizada

segunda-feira, outubro 29, 2012


O que é o manthus?



O Manthus é um moderno equipamento que utiliza terapias combinadas, reúne três importantes mecanismos: correntes elétricas (que estimulam o sistema linfático), eletroporação (ondas eletromagnéticas que abrem os poros para facilitar a penetração de princípios ativos específicos contra a gordura localizada) e ultra-som (ondas de calor que aceleram o metabolismo local).
Computadorizado, o Manthus possui um cabeçote de grandes dimensões, aplicado diretamente sobre a pele. Projetado para cobrir uma grande extensão do corpo, a máquina é programada para expor a paciente por menos tempo à incidência das ondas eletromagnéticas. Isso garante que o método seja seguro e indolor.
O manthus é a mais nova arma para o tratamento de celulite, aderência e hematomas provocados por cirurgias plásticas e gordura localizada, onde a  eliminação de gordura  é feita pelas fezes e urina, ocasionando a perda considerável de gordura localizada, sua ação é rápida e eficaz.

Como deve ser realizado o tratamento:


O tratamento deve ser realizado pelo menos 2 vezes por semana, podendo ser alternado com outro tratamento como por exemplo o celutec ou plataforma vibratória e ainda as terapias manuais, como a massagem modeladora e a massagem turbinada, para potencializar o tratamento e com isso o resultado será mais rápido. 
O ideal é no mínimo de 10 sessões com a duração de 30 min cada sessão. Pode ser utilizado em qualquer região do corpo, com exceção de rosto, pescoço e mamas.
O aparelho é contra indicado nas gestantes ou mulheres em fase de amamentação; adolescentes menores de 17 anos, pacientes com doenças de pele, processos tumorais e infecções bacterianas.

 Os benefícios do Manthus:



- Combate a celulite;
- Redução significativa da gordura localizada;
- Promove o aumento da atividade metabólica, resultando em rápida absorção dos hematomas no pós operatório.
- Formação de colágeno, evitando a formação de aderências no pós operatório.

You Might Also Like

0 comentários