PREENCHIMENTO FACIAL sem dor

quarta-feira, outubro 17, 2012

A nova formulação do Juvederm Allergan contém o anestésico local lidocaína para fornecer aos pacientes maior conforto durante o tratamento de moderada a grave rugas e pregas, como o sulco nasogeniano (ou “entre parênteses”) que aparecem ao 
redor do nariz e da boca. Juvederm (R) é o único ácido hialurônico por via cutânea e de preenchimento primeiro aprovado pela FDA para durar até um ano após o tratamento inicial e número um em vendas de preenchimento dérmico ácido hialurônico.

“Como líder global em medicina estética, a Allergan está comprometida em fornecer os mais recentes avanços científicos em produtos estéticos faciais para atender às demandas dos pacientes e otimizar ainda mais suas experiências “, disse Robert Grant, da Allergan Corporate Vice-Presidente e Presidente da Allergan Medical. ”Nós lideramos a inovação na categoria de preenchimento dérmico com a consistência de gel hialurônico única e primeira-dérmica enchimento ácido suave aprovado pelo FDA para durar até um ano.

Agora nós adicionamos a lidocaína Juvederm para fornecer o mesmo prazo, duradoura bom resultado , mas com um conforto adicional para os pacientes. “O Juvederm (R) XC formulação com 0,3% de lidocaína sem conservante entorpece a área de tratamento dentro de segundos, reduzindo potencialmente a necessidade de um anestésico adicional. Juvederm XC fornece o mesmo duradouro resultados a longo prazo, como demonstrado com as formulações existentes de Juvederm, e agora oferece uma injecção de experiência mais confortável e menos tempo gasto em potencial consultório médico, quando comparado à lidocaína não-formulação Juvederm.

“Os pacientes querem uma aparência natural e um bom resultado em um tratamento para o preenchimento dérmico, mas como médico eu também estou interessado na gestão do desconforto durante a injeção. Antes da introdução de Juvederm (R) XC, muitas vezes, levava até 30 minutos para um bloqueio anestésico para ter efeito. No ensaio clínico que levou à aprovação da FDA, os pacientes relataram que sentiram menos dor com Juvederm XC, em relação ao seu tratamento de preenchimento dérmico anterior sem lidocaína.

Assim, com a nova formulação, os pacientes podem receber o mesmo bom resultados, como demonstrado com Juvederm, mas desfrutar de uma experiência de injecção mais confortável “, disse Charles Boyd, MD, Boyd cirúrgico cosmético Instituto e Juvederm (R) Investigador XC. A aprovação do FDA Juvederm (R) XC foi baseada em dados de um estudo multicêntrico. Um total de 72 indivíduos foram acompanhados por duas semanas após o tratamento com uma das duas formulações Juvederm (Juvederm (R) XC com lidocaína ou Juvederm sem lidocaína) em cada dobra nasolabial.

No estudo clínico (n = 72), 93 por cento dos pacientes relataram menos dor quando tratados com a nova formulação do Juvederm (R) em comparação com aqueles tratados com a formulação de lidocaína não-Juvederm. Juvederm XC foi encontrado para ser mais eficaz na redução da dor durante a correção de rugas faciais e sulcos, mantendo um perfil de segurança semelhante e eficácia para a formulação de lidocaína não-Juvederm (R).

Na sequência da aprovação da FDA, a nova formulação do Juvederm com lidocaína está disponível para encomenda nacional. Juvederm é somente a prescrição do tratamento e deve ser administrado por um médico profissional qualificado que tenha sido treinado em técnicas de injeção Juvederm.

Comunicado:

O material ilustrativo aqui apresentado NÃO tem a pretensão de substituir a consulta médica, a qual consideramos indispensável para o melhor esclarecimento de todos os pontos importantes de uma cirurgia. Estas informações preliminares têm o objetivo de oferecer orientações iniciais, despertando maior atenção para os pontos a serem amplamente elucidados durante a consulta com o seu médico.

You Might Also Like

0 comentários