PRÓTESES DE MAMA Arion

terça-feira, julho 17, 2012


O laboratório Francês  ARION  é um centro de pesquisa de alta tecnologia amplamente equipado, especializado na fabricação de implantes mamários. Localizado na região da Riviera Francesa, está presente em 35 países. Pioneiro, o fundador da empresa e cirurgião plástico DR. H. G. Arion, inventou o primeiro implante mamário inflável do mundo em 1965 (patente nº 1.427.926). Após anos de dedicação à pesquisa, o laboratório Arion desenvolveu o implante Mamário Monobloco®, com máximo conforto e segurança para o paciente e o cirurgião. 




Consistência do Gel SoftOne® e qualidade do envelope
O invólucro de silicone que é constituído por seis camadas de revestimento com low bleed entre elas. É feito através do exclusivo SISTEMA PLANETÁRIO que utiliza atração gravitacional e secagem simultânea. Esse processo totalmente automatizado, reduz a possibilidade de não uniformidade, que podem ocorrer nos processos manuais. 
Sistema Monobloco® Patenteado
Tecnologia de vedação em soldagem autógena, eliminando o uso dos patchs colados, comumente usados em outros implantes. O patch líquido se adere ao polímero que preenche o implante, não sendo necessário o uso de cola. Isso permite maior alongamento na parte posterior dos implantes Arion. 
Confiabilidade
A Arion garante, por 10 anos, a troca do implante em caso de ruptura ou contratura. Após 10 anos, em caso de troca das próteses mamárias Arion, o laboratório bonifica com uma unidade para o paciente


A área de Assuntos Regulatórios é responsável pelos registros dos produtos na Agência Nacional de Vigilância Sanitária - ANVISA, em conformidade com a legislação vigente, garantindo a segurança, a qualidade e eficácia dos produtos farmacêuticos.
Departamento Técnico e Assuntos Regulatórios
O Controle de Qualidade conta com laboratórios físico-químicos e microbiológicos próprios, realizando os testes nos produtos de acordo com as especificações preestabelecidas, seguindo as Boas Práticas de Laboratório (BPL).



You Might Also Like

0 comentários