A depilação a Laser já é o segundo procedimento estético não cirúrgico mais realizado no Brasil, depois do Botox

quarta-feira, setembro 15, 2010

A depilação a Laser já é o segundo procedimento estético não cirúrgico mais realizado depois da toxina botulínica tipo A1 no mercado americano, onde o Soprano XL encontra-se na preferência dos médicos para a realização deste procedimento.

O laser Soprano proporciona uma redução progressiva e definitiva dos pêlos de praticamente todas as regiões do corpo. Possui uma tecnologia desenvolvida pela Alma Lasers, que elimina os pelos indesejados de forma rápida, eficaz e com desconforto mínimo para o paciente.

Trata-se da tecnologia In-MotionTM SHR (Super Hair Removal) em que o procedimento é realizado em movimento promovendo um aquecimento gradual dos folículos pilosos até que os mesmos sofram um dano térmico nas estruturas do pelo, levando à diminuição do mesmo. Soma-se a isso uma ponteira resfriada que protege a pele do paciente.

Todos os pêlos e cabelos localizados em áreas indesejáveis podem ser removidos com a depilação a laser: borda dos cabelos, orelhas, sobrancelhas, face, bigode, buço, barba, pescoço, axilas, mamilos, peito, dorso, abdômen, púbis, virilha, perigenital, linha do biquíni, coxas, pernas, braços e dorso das mãos e dedos.

Sucesso também em homens: os pêlos encravados da barba, virilha, nádegas e nuca são eliminados, resolvendo os processos inflamatórios, manchas e seqüelas cicatriciais no local. Os valores dependem da área a ser tratada.

créditos para : http://www.esteticaessencial.com.br/ ( 11) 3887.9530 / 2157.8257
Dr Aldo Toschi - Dermatologista

You Might Also Like

1 comentários