LIPO A LASER bem menos invasivo do que a lipoaspiração...

quinta-feira, setembro 30, 2010

Como funciona: Com uma agulha flexível e descartável de 1 mm, três vezes menos do que as tradicionais, o procedimento é feito num centro cirúrgico normal. O que muda, segundo os médicos, é que o laser derrete de forma homogênea a gordura. Já a aspiração continua sendo feita da mesma forma.

Imagine um procedimento de lipoaspiração, sem hematomas, roxinhos, nódulos e, ainda por cima, que elimina a flacidez deixada pela saída da gordura. Parece promessa sem futuro, certo? Errado.
Esse procedimento que parece milagroso existe no mundo real e atende sob o nome SlimLipo.
O SlimLipo - que é um aparelho de laserlipólise - Com uma haste de fibra óptica semi-flexível, de aproximadamente 1 mm de espessura e dois lasers, é capaz de eliminar a gordura e, ainda, produzir um efeito de estiramento, eliminando a flacidez de dentro para fora.

O procedimento pode ser realizado em qualquer área corporal, como abdomen, flancos, braços, pescoço e aquela flacidez na parte interna da coxa e na região peri-umbilical. O procedimento é bem menos invasivo do que a lipoaspiração, já que pode ser feito sem aquele movimento de vai-e-vem da cânula.


Acesse LIPO A LASER EM SP, quem realiza o procedimento e acesse http://www.perfecttaplastica.com.br/

You Might Also Like

0 comentários