Lipoaspiração a Laser, promete pôr fim à gordura localizada sem as dificuldades e os riscos que uma lipo tradicional oferece

segunda-feira, setembro 13, 2010

Um novo aparelho, o SlimLipo, promete o mesmo efeito do método convencional, porem com uma recuperação pós-cirúrgica mais rápida, com redução dos hematomas, inchaços e dores.



Aprovado pelo FDA (agência que regulamenta remédios, equipamentos médicos e alimentos nos Estados Unidos), ja chegou ao País. Especialistas já apostam na sua eficácia, o SlimLipo é a evolução da lipoaspiração convencional.
 O aparelho Slim Lipo traz novos horizontes à laserlipólise. O equipamento possui uma haste de fibra óptica semiflexível e, em sua extremidade, dois tipos de laser, um atua na quebra das células de gordura e o outro na retração e produção das fibras de colágeno, diminuindo a flacidez. Em alguns casos, não há nem a necessidade de cirurgia para remoção de excessos de pele. A técnica, que tem eficácia três vezes maior do que as versões existentes, pode ser realizada em qualquer área corporal sem cortes ou cicatrizes.


Como funciona...esse laser gera calor e dissolve a gordura, que é aspirada por outra cânula ou é naturalmente eliminada pelo sistema linfático, a gordura dissolvida é mais fácil de ser removida do corpo. Na lipoaspiração convencional, a gordura é aspirada sob a forma de grânulos e é por isso que se faz aquele movimento de vaivém com a cânula. Por causa disso, na lipoaspiracao convencional ha mais inchaço, dor e mais hematomas que sao causados pelo sangramento na hora da operação.


Os efeitos desconfortáveis do método tradicional são amenizados na lipo a laser. Quase não há sangramento, e o calor ainda estimula a produção do colágeno, que diminui a flacidez na área.Por ser menos agressiva, a recuperação é mais rápida. O procedimento continua sendo invasivo e, portanto, deve ser realizado em centro cirúrgico sempre com toda a seguranca que um hospital especializado lhe oferece.


Apesar de o aparelho ser indicado para as mais variadas regiões do corpo -desde o pescoço (para a diminuição da papada ou mento) até a barriga -, é preciso avaliar os riscos. Faca sempre uma avaliação médica com um Cirurgião Plástico.



Veja mais em http://www.perfecttaplastica.com.br/

You Might Also Like

0 comentários