Depoimentos- Eu fiz cirurgia de prótese de silicone...

terça-feira, setembro 14, 2010

“Eu fiz cirurgia de prótese de silicone com o Dr. Edson e os resultados foram alem das expectativas! Estava muito indecisa quanto ao que eu realmente queria com a cirurgia, mas apos conversarmos bastante ele acabou acertando muito bem=) eu adorei e as pessoas que convivem comigo também acharam que não poderia ficar melhor. Sai da cirurgia já sem nenhum hematoma e com um corte minúsculo de 3,5cm nas regiões infra-mamarias! realmente não achei que fosse ser tão simples assim. Tinha medo do procedimento anestésico e cirúrgico, mas foi incrível como não senti absolutamente nenhum desconforto, é como se você desmaiasse e acordasse com tudo pronto. A anestesia hoje em dia esta muito segura e você é monitorada durante todo procedimento, então não tem com o que se preocupar. Agora vai fazer 3 semanas que fiz a cirurgia e já estou podendo dirigir faz 1 semana!! Parece mágico !! No sábado fui ate correr no condomínio (com top + sutiã cirúrgico). Essa foi minha experiência, resumidamente. Não tenho nenhuma reclamação. Não faço idéia de como seja feita a lipoaspiração, mas quanto a colocação de prótese de silicone foi tudo mto tranqüilo! tenho certeza de que o doutor fará um ótimo trabalho em vocês! Se tiver alguma duvida ou colocação podem me escrever!  abraços,   Isabella (isaforoni@uol.com.br)

You Might Also Like

1 comentários