Passe um verão sem furos, tratamentos para celulite Powershape.

quinta-feira, setembro 30, 2010

Verão: De 21 de dezembro a 21 de março.
Do latim vulgar: veranum, veranuns tempus, tempo primaveril ou primaveral.


Com a primavera e o verão a virar a esquina, todas à sua volta estarão em biquínis e maiôs exibindo seus músculos tonificados. Agora, mesmo se você estiver na piscina se divertindo com a celulite em seu corpo, você não ficará muito a vontade, então vamos lá, comece agora um tratamento da celulite.
Não se desesperem...o importante e começar a cuidar, hoje existem, felizmente, uma enorme quantidade de indicações de cosméticos e medicina estética.



Perguntei qual melhor tratamento para celulite ao Dr Aldo Toschi, especialista em Dermatologia pela Faculdade de Medicina do ABC, com larga experiência adquirida em anos sobre tratamentos, ele indicou ACCENT®, Accent® XL, Power Shape®, Tripolar);

Leia mais sobre Power Shape...


O que é o "Power Shape"?
É um equipamento que associa três tecnologias: sistema de sucção, laser e radiofreqüência. Ativa a circulação sanguínea, estimula a produção de colágeno e fibras elásticas, dando efeito tensor na pele e diminui as células de gordura promovendo a redução de medidas.

Como funciona?
A radiofreqüência combinada com laser de baixa energia aquece o tecido numa profundidade de 5 a 10 mm com o objeto de aumentar o metabolismo da gordura e estimular o colágeno, melhorando assim a aparência da pele e contorno corporal.

O sistema de sucção associado à drenagem por roletes tornam a pele lisa para maior penetração da energia do laser e aumento da circulação sanguínea. Isso reduz o volume da célula de gordura na hipoderme (camada de gordura) e faz a pele mais uniforme. 
       
Que áreas podem ser tratadas?                        
Qualquer região do corpo onde há acúmulo de gordura: abdômen, braços, flancos, coxas, costas. Ele trata até duas regiões por sessão. O intervalo entre as sessões pode ser semanal ou quinzenal. O número de sessões varia individualmente, de acordo com a quantidade de gordura na região.                   

O Powershape dói?         
Provoca sensação de sucção e calor superficial. O aparelho é aplicado por uma profissional capacitada utiliza-se óleo para deslizar o equipamento.

Quais são as contra-indicações?
O tratamento não deve ser realizado em grávidas; pessoas com doenças sistêmicas descontroladas, história de hepatite prévia; portadores de tumores, tromboflebite, hemofilia instável; inflamação, infecção, úlcera, sangramento, psoríase, marcapasso, implantes de metal ( como DIU de cobre) na área a ser tratada.
Quanto tempo dura o tratamento?
Cada sessão dura em média 1 hora , são recomendados em média 4-9 sessões com intervalos de 7-14 dias.


Lembre-se...o que mais funciona contra a celulite é o mais difícil:



combinar alimentação certinha, atividade física e cuidados com a pele.


Rua Bento de Andrade, 428 Ibirapuera, SP
11. 3051.5154
Dr Aldo Toschi - Socio Efetivo da SBD desde 1989.

You Might Also Like

0 comentários