JUVÉDERM® é uma linha completa de preenchedores de ácido hialurônico que vai surpreender você!

quinta-feira, setembro 09, 2010

O que é ácido hialurônico?
O ácido hialurônico é uma substância produzida naturalmente pelo organismo humano e que está presente principalmente na pele. Sua função é reter água, conferindo hidratação e volume. Com o passar do tempo e o processo de velhecimento, esta substância se degrada e o organismo diminui suacapacidade de reposição da mesma. O resultado é a perda de volume, de contorno e o aparecimento de rugas. O uso de JUVÉDERM® é indicado para reposição desta substância na pele, de acordo com a necessidade de cada paciente e indicação do médico.


Por que JUVÉDERM® é inovador?
A linha JUVÉDERM® é composta por apresentações específicas para cada tipo de ruga, desde a mais superficial até a mais profunda. As apresentações Ultra e Ultra Plus são formulações exclusivas que contêm lidocaína, um anestésico local largamente utilizado na medicina, que tem como objetivo garantir um procedimento muito mais confortável para os pacientes. Além disso, todas as apresentações da linha JUVÉDERM® são produzidas a partir de uma tecnologia inovadora da Allergan, que garante naturalidade e longa durabilidade dos resultados. Estas vantagens são exclusivas da linha JUVÉDERM®!



Como é realizada a aplicação de JUVÉDERM®?
JUVÉDERM® é um gel estéril que deve ser injetado diretamente na pele. A fórmula exclusiva de JUVÉDERM® Ultra e Ultra Plus reduz a dor durante e imediatamente depois do procedimento, proporcionando mais conforto e satisfação para médicos e pacientes.


Qual é a indicação do novo JUVÉDERM®?
JUVÉDERM® é indicado para remodelar formas e contornos do rosto e dos lábios, oferecer volume para regiões alteradas pelo processo de envelhecimento ou simplesmente para preencher sulcos e rugas estáticas, ou seja, aquelas rugas mais profundas e visíveis mesmo com o rosto em repouso.


Qual a duração aproximada dos efeitos de JUVÉDERM®?
A duração dos resultados com JUVÉDERM® também é exclusiva e dependerá da área tratada, da apresentação do produto utilizada e do metabolismo de cada paciente, podendo variar em média de 9 meses até 1 ano.

leia mais em :  http://www.juvederm.com.br/

You Might Also Like

0 comentários