Hospital Salt Lake funciona como hotelaria cirúrgica.

terça-feira, setembro 14, 2010

"O Hospital Salt Lake funciona como hotelaria cirúrgica. Localizado na Região Central de São Paulo, conta com 43 leitos equipados, diversas salas de cirurgias  modernizadas e estacionamento com manobrista no local 24h."


O centro cirúrgico dispõe de 10 amplas salas, refrigeradas com sistema de ar condicionado de fluxo laminar positivo e provido de filtros bactericidas e bacteriostáticos (NBR 13.971 da ABNT). Todas as salas, além de contar com sistema especial de iluminação, são equipadas com o que há de mais moderno e seguro no segmento.

Todo material cirúrgico do Hospital é esterilizados na Central de esterilização, onde são realizados, diariamente, testes biológicos, químico e térmicos.


Aptos: São 43 leitos, todos equipados com camas de comando eletrônico, TV a cabo, ar condicionado, cofre e sistema de comunicação com o posto de enfermagem.

São 3 postos de enfermagem, distribuídos em 2 andares distintos, com serviços de apoio independentes, servidos por 3 elevadores, sendo 1 especialmente para transporte de macas e pacientes.

Infecção Hospitalar: A Salt Lake tem uma preocupação extrema em relação a infecção hospitalar. Além de não serem realizadas cirurgias contaminadas, nem atendimento de pacientes clínicos como em clínicas e hospitais gerais, nossa central de esterilização possui toda infra-estrutura para a máxima segurança neste quesito.

Possui autoclaves de barreira e autoclave eletrônica, onde são realizados exames de controle químicos e biológicos, diariamente, em todo seu material cirúrgico e acessório.

A Salt Lake dispõe de Comissão de Controle de Infecção Hospitalar (C.C.I.H.) atuante e eficaz para total segurança dos pacientes. - Central de esterilização certificada pela 3M

Hospital Salt Lake


http://www.hospitalsaltlake.com.br/

Rua Cristiano Viana, 890 - Pinheiros  

São Paulo - SP

Tel: (11) 3891-1000

You Might Also Like

0 comentários